Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por periscuelo
Bom Dia amigos.

Verifiquei que acima da versão 2.3.2 do vqmod foi removido a opção search "all".
Eu utilizava esta opção, e devido a um esquema pronto de xml que uso em praticamente
todos os opencart's que desenvolvo acabei por ficar na versão antiga.

Porém se foi removido é porque com certeza para o desenvolvedor aquela opção perdeu a
utilidade. E eu gosto de sempre atualizar minhas ferramentas porém sem o "all" teria que
modificar muita coisa.

Gostaria de saber se no VQMOD mais novo existe alguma alternativa para o "all" visto que ele
foi removido, e também o que os amigos acham a respeito da remoção, que pode ser as vezes
por conceito.

Agradeço a todos pela atenção dispensada. :)
Por periscuelo
Ninguém usa VQMod 2.4 ou percebeu o ajuste? :(
Por periscuelo
Obrigado por responder minha dúvida Vidal.

Eu utilizava bem em paginas onde tinha muitas modificações de tradução, por exemplo, trocar a palavra departamento por categoria. Dai ao invés de fazer trocentos replaces eu fazia logo um all e alterava tudo que eu precisava. As vezes trocar a palavra envolvia mudar uma frase ai já viu. Eu achava bem melhor trabalhar desta maneira, assim quando for atualizar o módulo ou o Opencart em si, não tinha de mexer novamente com o arquivo de tradução. Será que não tem uma forma melhor de fazer isso que dispense o ALL e por isso removeram?

Abraços.
Por Renato Frota
No arquivo de tradução é só redeclarar todas as positions do array

busque apenas o "?>"

e dê um replace por:

$_['position_1'] = "novo texto 1";
$_['position_2'] = "novo texto 2";
// etc...
?>
Por periscuelo
Embora o arquivo vá ficar maior, acho que é a única maneira de se fazer o mesmo de antes @Renato. É uma boa pra usar os vqMod's mais novos. Embora eu não goste muito
da solução não vejo outra. Mas atende a necessidade. Valeu a dica :D