Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Parabéns!
Layout bonito só achei que o banner do topo ficou menor que a área para ele, ai esteticamente não ficou legal; outra coisa que tiraria é os usuários online, já que para o cliente de e-commerce isso pode ser um pouco prejudicial, uma vez que toda vez que ele visitar a loja pode ocorrer de estar apenas 1 online sempre ai na dúvida é melhor tirar. :D
Que interessante, loja para Brasileiros no Japão.
Confesso que essas altas cifras em ienes são assustadoras. Quanto é o "Salário mínimo" ai?
Esse banner, como o Manoel Vidal disse tá meio estranho. Fora de poporção, parece que foi feito para uma resolução menor e foi esticado. E a tag unregistered não passa profissionalismo... Pode levar os visitantes a pensar: "Se nem ele paga (Se esforça para investir) porque eu vou pagar?"
Deve ter algum alternativa open-source para fazer isso facilmente. Tenho duas sugestões para isso.
1) http://antimatter15.com/ajaxanimator/wave/
ou
2) Fazer um banner em .gif no GIMP. e Se for do seu agrado então converter para .swf.

Por que você não adiciona os Idiomas japonês e inglês? Acredito que algumas japonesas podem se interessar por marcas brasileiras.
Acho que falta .gifs animadas everywhere para um site japonês hehehe. :mrgreen: (Essa última linha é brincadeira).
o_unico: iene é uma moeda estranha mesmo :D mas são só números:

Perfume Ferrari Extreme Masculino: 2.940 ienes = ~60 reais
~50 ienes = 1 real

A propósito, o Google converte moedas.
m.lirangi escreveu:Parabéns, sua loja está muito bonita.
Esse tema foi vc q fez? Não lembro de ter visto antes.
Boa sorte!
Desculpe-me pela demora na resposta, mas este tema eu comprei no site da OC e adaptei o banner com os auxilio da galera da comunidade.

Obrigado

Edson
denisgomes escreveu:o_unico: iene é uma moeda estranha mesmo :D mas são só números:

Perfume Ferrari Extreme Masculino: 2.940 ienes = ~60 reais
~50 ienes = 1 real

A propósito, o Google converte moedas.
Ola amigo,

O Recurso de várias moeda é do Próprio OpenCart.

Obrigado

Edson