- 08 Out 2013, 10:15
Olá a todos, acredito que seja a minha primeira participação no fórum e desde já gostaria de parabenizar os criadores por esse excelente canal.
Não sou profundo conhecedor de OpenCart, tenho uma experiencia em Magento mas nada muito além do basico.
O problema que tem me acontecido é com uma das categorias da loja que insiste em querer ser diferente rsrs, vou mostrar os screens que acho que vai ficar melhor.
Ao selecionar uma categoria no meu menu...

Ela simplesmente não carrega o que eu preciso que ela carregue...

Quando na verdade deveria acontecer isso aqui...

Não sei o que acontece, pois ja removi todas as categorias, sub-categorias e os produtos e nada, agora cadastrei as categorias e sub-categorias e nada feito
Vou começar a cadastrar os produtos agora mas queria acertar essa questão.
Alguem teria alguma dica de como resolver isso, acredito que seja algo que eu tenha deixado passar, ou alguma configuração que eu não tenha feito.
Obrigado pela atenção.
Não sou profundo conhecedor de OpenCart, tenho uma experiencia em Magento mas nada muito além do basico.
O problema que tem me acontecido é com uma das categorias da loja que insiste em querer ser diferente rsrs, vou mostrar os screens que acho que vai ficar melhor.
Ao selecionar uma categoria no meu menu...

Ela simplesmente não carrega o que eu preciso que ela carregue...

Quando na verdade deveria acontecer isso aqui...

Não sei o que acontece, pois ja removi todas as categorias, sub-categorias e os produtos e nada, agora cadastrei as categorias e sub-categorias e nada feito
Vou começar a cadastrar os produtos agora mas queria acertar essa questão.
Alguem teria alguma dica de como resolver isso, acredito que seja algo que eu tenha deixado passar, ou alguma configuração que eu não tenha feito.
Obrigado pela atenção.