Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

tvieira escreveu:Na versão que estou usando a 1.5.2.1 com https não roda. Você você alguma coisa para funcionar?

Obrigado
Nunca testei abaixo da versão 1.5.4.1. Dou preferência em utilizar sempre as últimas versões release.

Mais me passe sua dificuldade aqui?
tvieira escreveu:Eu não atualizei ainda por causa do tema que eu uso. Eu instalo o mod, habilitou e não aparece nada, nenhum campo que deveria aparecer.

Grato
Abra o arquivo catalog/view/theme/seutema/template/common/header.tpl , me diga se existe essa linha abaixo
Código: Selecionar todos
<script type="text/javascript" src="catalog/view/javascript/common.js"></script>
Se não encontrar essa linha, procure por;
Código: Selecionar todos
javascript/common.js
Copia a linha que achou e posta aqui.
Boa noite!
Venho acompanhando o forum desde que comecei a me aventurar no opencart, to amando.

So que como nem tudo pode ser tão facil, to encrencada com este módulo, fiz todo o possivel com os erros que existiam e miraculosamente com uma ajudinha no post aqui e outra ali, acertei todos erros. Agora não tem log de erro em lugar algum e ele não funciona em um determinado ponto. E é só nele, no resto tá redondinho.

O ponto em questão é vc coloca os itens no carrinho e manda finalizar a compra. Se vc é novo cliente, clica em cadastrar/continuar, deveria então abrir o menu do 2o passo, e ele não vai, fica rodando infinito sem nada acontecer e não apresenta erros no log.

O mesmo acontece com o cliente que é cadastrado, não finaliza a compra...

Não entendo nada de programação, não faço a mínima onde pode estar o erro, mas deve ser algum conflito com tema que to usando.

Alguém pode me dar essa forcinha?

O link da página da loja: http://loja.meuscosmeticos.tk

Obrigada!
Bom dia. Tenho o módulo de finalização em página única, funcionando perfeitamente. Porém não está integrado as campos de cadastro do brasil, apenas com os nativos do opencart.

Saberia como fazer esta integração?
Gente alguém poderia ajudar no fim do túnel.....já desinstalei o esse vqmode e seus arquivos, limpei o cache do navegador e do vqmode e da system, porem continua dando erro na 2 checkout, eu utilizo a versão 1.5.5.1

public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_model_account_customer.php on line 20

a bendita linha 20

$this->db->query("INSERT INTO " . DB_PREFIX . "customer SET store_id = '" . (int)$this->config->get('config_store_id') . "', gender = '" . $this->db->escape(strtolower ($data['gender'])) . "', firstname = '" . $this->db->escape($data['firstname']) . "', lastname = '" . $this->db->escape($data['lastname']) . "', email = '" . $this->db->escape($data['email']) . "', telephone = '" . $this->db->escape($data['telephone']) . "', fax = '" . $this->db->escape($data['fax']) . "', salt = '" . $this->db->escape($salt = substr(md5(uniqid(rand(), true)), 0, 9)) . "', password = '" . $this->db->escape(sha1($salt . sha1($salt . sha1($data['password'])))) . "', newsletter = '" . (isset($data['newsletter']) ? (int)$data['newsletter'] : 0) . "', customer_group_id = '" . (int)$customer_group_id . "', ip = '" . $this->db->escape($this->request->server['REMOTE_ADDR']) . "', status = '1', approved = '" . (int)!$customer_group_info['approval'] . "', date_added = NOW()");

Alguém sabe o que mais tem que excluir?
Obrigado :D
Olá, tudo bem? Estou com problema na acentuação dos Estados Brasileiros na versão 1.5.4 instalei essa devido ao tema que baixei para utilizar, qual o caminho que eu sigo para chegar no arquivo e mudar para provavelmente utf8? Att, Camila
___Bom dia Pessoal, eu uso outro tema, como faço pra colocar esses campos pra funcionar nele, so ta aparecendo no default.
Consegui adicionar no meu tema, porem na tela "MINHAS INFORMAÇÕES" esta dando erro e no tema default só aparece os campos padrão, algum esta com esse mesmo problema?

"Notice: Undefined variable: data_nascimento in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 85Notice: Undefined variable: data_nascimento in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 87"

"Notice: Undefined variable: sexo in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 70Notice: Undefined variable: sexo in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 73"

Notice: Undefined variable: error_data_nascimento in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 94

Notice: Undefined variable: pessoa in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 102Notice: Undefined variable: pessoa in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 105 Notice: Undefined variable: cpf in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 109Notice: Undefined variable: cnpj in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 112

Notice: Undefined variable: error_cpf in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 126

<b>Notice</b>: Undefined variable: rg in <b>C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl</b> on line <b>133</b>
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 20