Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Verdade rochester, um dia desses vi uma loja OpenCart com esses recurso, então acho possível ser feito, porém não sei até onde funciona, pois não sei como funcionaria a integração com o WHM, fora a própria manutenção com as atualizações do OpenCart, uma vez que esse não é o objetivo principal do OpenCart.
Por dosciati
sim vale, mas se tiver algo open source é melhor e a comunidade cresce com isso, e vc sabe existe um numero expressivo de hosts por ai usando versões nulled de sistemas como o whmcs, e sinceramente as soluções "free" deixam a desejar. Fiz apenas uma sugestão para o crescimento da comunidade OC e também existe essa demanda no mercado de hosts. Para um programador em php e outras linguagens não deve ser uma tarefa muito dificil. Eu estou apenas engatinhando em php, entendo de servers e é uma demanda minha e de outros por ai que não sabem nada do assunto de servidores e se aventuram no mercado de hosting fazendo gambiarras.....!
Se alguém tiver mais alguma sugestão!!! estou aceitando.
Por everton
talvez essa loja que voce viu nem faça a integração whm. talvez o revendedor de host so utilize o opencart para vender os planos e coletar os dados do cliente. a criação da conta no whm pode ser feita manualmente. basta apenas alguns poucos criques e em um minuto a conta estará criada.

a principio funciona mas com um tempo e o aumento na quantidade de clientes a parte de gestão financeira vai dar um bom trabalho. ter que gerar faturas manualmente e enviar por e-mail, gerenciar contas com pagamento pendente... em fim o whmc mesmo sendo caro ou abrasileirado é a melhor solução