Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Olá a todos,
venho por meio desse informar que depois de muito trabalho eu configurei um sistema para atendimento online nas lojas opencart
é somente instalar e configurar seus dados que funciona perfeito.
se alguém interessar é só olhar aqui http://visaotec.com/produto/SISTEMA-ANT ... E-PRO.html.
ele funciona em qualquer versão do Opencart.

abraço a todos.

Imagem do atendimento abaixo
Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por isaiasrj em 15 Nov 2013, 06:45, em um total de 5 vezes.
Prefiro usar o Zoho Chat que é totalmente freeware e me permite acessar o chat via celular, ao invés de ter de entrar em um painel de controle.
Já usei esse Zoho Chat que vc apresentou ,mas ele não é profissional para colocar em lojas virtuais...
hoje em dia se não for um programa profissional,deixa muito a desejar para os clientes.
Sds.
Ao menos para mim, não adianta ter cara "profissional" se não facilitar. Quem sabe quando sair um programa "profissional" que de acesso via celular eu concorde. No mais, se o cliente estiver realmente interessado até o zopim serve, pois conheço sites grandes com grande número de vendas que utilizam o zopim, que eu só troquei pelo zoho chat (que é extremamente similar ao zopim) porque tem menos limitações para gratuidades.

Mas vai da opinião de cada um :)
Deixa eu perguntar uma coisa sobre esse chat...

Ele mantém o histórico de conversa por quanto tempo e onde?
Tem como utilizar em mais de uma loja?
Esse valor é de compra, não é mensal igual os outros, certo?

No meu caso, preciso de um chat multi-usuários, que mantenha histórico e permita customização e que não seja caro, e o seu aparentemente se encaixa em todos os quesitos.

Fico no aguardo de uma resposta para a compra do módulo.
ele tem opção de configurar multi-usuários sim e pode usar em outras lojas,esse valor é único.
ele ainda aceita classificar o atendimento e não permite que o operador apague as conversas somente o administrador.
Obrigado
Eu comprei ontem com você o chat, e tive que fazer algumas alterações pra instalar, mas deu tudo certo. Agora a dúvida é a seguinte... como eu incluo esse chat dentro da loja? Grato.
Bom dia,
você tem várias opções de fazer isso uma dela e gerar o código html e colocar no banner do lado na pagina iniciar do opencart,outra opção é acessar o header.tpl do seu opencart e criar uma DIV no topo da loja e em seguida adicionar o código gerado pelo Sistema de atendimento.
Grato.