Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por pmcunha89
Boa noite.

Ao criar uma conta nova no opencart, ele envia automaticamente um email para o cliente.

Mas esse mail, esta um bocado esquisito. Em vez de aparecer o mail que eu defini nas opçoes do opencart, aparece uma coisa diferente. Para que se perceba bem, vou por aqui as imagens daquilo a que me estou a referir.

Imagem

Nesta imagem, o que importa é o que esta a vermelho. Retirei os nomes do site, pois e um site ainda em construção e não convém muito que tenha visitas por agora.

Imagem
As configuraçoes que tenho sao estas. O -r antes do mail, foi algo que vi pela net, que pensei que me resolvesse a situaçao, mas nao. Alguem me sabe dizer o que tenho que fazer?

Aguardo uma ajuda,
Cumprimentos
Pedro Cunha
Por pmcunha89
Essa informação é normal aparecer pois indica que foi enviado a partir do servidor onde está alojado o seu site. Alguns ISP's (por exemplo gmal) e/ou programas (por exemplo outlook) por razões de segurança mostram essa informação, mas nem todos.
Uma das alternativas é se o seu script suportar, utilizar a configuração de SMTP colocando os seus próprios headers de email para que fique personalizado com o que quiser,mas caso não suporte terá que programar manualmente.

Tente solicitar suporte aos fóruns de suporte do opencart.

Cumprimentos,
Paulo Vidal

Esta foi a resposta que obtive por parte do servidor onde tenho alojado o site. Alguem me consegue dar uma ajuda? Cumprimentos.