Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por Banila
Boa Tarde,

Tenho este tema instalado, mais ao clicar no botão Ver Carrinho no cabeçalho, ele abre uma lista e não direciona para o carrinho.
Gostaria de tirar este efeito de lista e direcionar o cliente diretamente para o carrinho.
www.banilab.com.br
Por AllexWesley
Banila escreveu:o suporte deste forum está muito fraco!!!
Todos que ajudam no forum trabalham, sua dúvida é algo que necessita uma modificação simples, então isso não quer dizer que o suporte está fraco como disse apenas tenha calma.

Como você pode fazer isso de uma forma rápida? na header.tpl do seu tema você pode comentar na linha:
Código: Selecionar todos
<!--<div class="content">
	<b class="close-cart">×</b>
	<b class="cart-arrow"></b>
			<div class="empty">
		<b class="close-cart">×</b>
		<span class="empty-cart">
		Seu carrinho está vazio!</span>
</div>-->
e colocar um link para o carrinho ai quando clicar ele vai abrir diiretamente.
<div id="cart" class=""><div class="heading">
	<a href="index.php?route=checkout/cart"><span id="cart-total">0 item(s) - R$ 0,00</span></a>
</div>
Por Banila
opa!

AllexWesley,

Entendo que todos trabalham assim como eu também trabalho com essa e outras plataformas, porem este tópico foi bem visitado e ninguém tinha me ajudado ate então.
Gosto muito da plataforma já ajudei muito e já fui muito ajudado pelos participantes deste fórum, não me leve a mal, pois tive que dar uma cutucada para ter uma ajuda.

sou muito grato ao fórum e a todos que me ajudaram, mais as vezes temos que dar uma "alfinetada" para que nossas duvidas sejam vista com um pouco mais de prioridade, foi com esta atitude que consegui sua ajuda.

fora isso sou muito grato a você e a todos que ajudam neste fórum
Por Banila
assim esta o meu código:

não tenho a <div class="content">

unica (div) que eu tenho que menciona o (Cart)

<div class="header-options">
				<a href="<?php echo $account; ?>" data-placement="bottom" title="<?php echo $text_account; ?>" class="icon-myaccount"><?php echo $text_account; ?></a>
				<a href="<?php echo $wishlist; ?>" data-placement="bottom" title="<?php echo $text_wishlist; ?>" class="icon-wishlist" id="wishlist-total"><?php echo $text_wishlist; ?></a>
				<?php echo $currency; ?>
				<?php echo $language; ?>
				<?php echo $cart; ?>
				<div id="search">
					<input type="text" name="search" placeholder="<?php echo $text_search; ?>" value="<?php echo $search; ?>" />
					<div class="button-search"></div>
				</div>
			</div>
Por mcasasanta
Cara ainda não me deparei com esse tipo de erro no open, mas com meu conhecimento de programação posso tentar ajudar.
Ele chega a carregar imagens e algum arquivo css quando mostra a lista?

Pode ser simplismente por não encontrar o caminho absoluto dos Arquivos da view, assim só busca os dados do banco mas não da view.