Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Olá.

Alguém saberia me dizer se é possível desativar um módulo em XML do Vqmode apenas quando acessar a versão mobile do tema Bigshop?
Explicando, coloquei um módulo que funciona perfeitamente na versão normal, no caso, era algo que estava planejando faz tempo em comprar e acabou dando certo.
Porém, na versão mobile da loja, o mesmo módulo não funciona direito, fica desproporcional na tela, não insere os produtos de forma correta.

Como gostaria muito de continuar utilizando o módulo, talvez um script que o desativasse apenas quando acessasse a versão mobile seria perfeito.

Para acessar a versão mobile deve haver uma condição dentro dos arquivos que determina se o browser é padrão ou mobile, algo parecido dentro do XML talvez desse certo, porém não achei a condição que identifica o mobile e não sei criar a condição que desativaria o xml.

Obrigado a todos.
Obrigado por responder, quando desenvolvo sistema, faço uma versão separada com o layout mobile e na index.php coloco este código:

//** início
include('mobile/mobile_device_detect.php');
$mobile = mobile_device_detect(true,true,true,true,true,true,"$urlmobile",false);
// fim do identificador

No opencart não sei onde é definida a diferenciação de versões, padrão ou mobile para o redirecionamento.

Será que apenas com css consigo criar exceção para um único módulo vqmod/xml/arquivo.xml?