Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Sou novo por aqui, então desculpem-me qualquer coisa.
Eu assisti à esse vídeo

Mas tenho algumas dúvidas:
1 - Ao ver esse tutorial me interessei no item 5: https://www.opencartbrasil.com.br/tutori ... o-opencart
Eu tenho OC 1.5.5.1 + vQMod 2.4.1 instalados.
Ele ainda funciona no OC 1.5.5.1?

2 - Sobre o vQmod:
Eu preciso alterar conforme item 5.
Onde eu altero o código? No próprio arquivo indicado no tutorial ou nesse XML que mostra no vídeo?
Quando eu edito um arquivo, por exemplo esse do item 5, no próprio "núcleo" do OC, o vQmod detecta automaticamente a modificação, gera um XML somente com a modificação?
Maravilha,muito bacana ter outras opções :D
mas eu não sei/entendi o funcionamento do vQmod. Nem onde eu coloco esse código.
Tipo, o XML, tem parâmetros como. Da linha 1 a 1558 use o arquivo original, da linha 1559 até a 1600 do arquivoXYZ.php use o que exta no XML específico do ArquivoXYZ.php?
:S
Vulcanus escreveu:Maravilha,muito bacana ter outras opções :D
mas eu não sei/entendi o funcionamento do vQmod. Nem onde eu coloco esse código.
Tipo, o XML, tem parâmetros como. Da linha 1 a 1558 use o arquivo original, da linha 1559 até a 1600 do arquivoXYZ.php use o que exta no XML específico do ArquivoXYZ.php?
:S
O arquivo .xml você coloca dentro da pasta vqmod/xml leia esse artigo que você vai entender mais sobre o funcionamento dele.

Link do artigo: https://www.opencartbrasil.com.br/artigos/conheca-vqmod
Aeww. A melhor maneira de aprender algo é fazendo, realmente.
Há anos venho usando TomatoCart e OpenCart. Mas agora que a porr* ficou séria estou investindo nos meus projetos da web. Esse vQmod é excelente. Diria que é genial.
Obrigado pela ajuda. Agora posso seguir meu caminho fuçando a documentação *-*
Vulcanus escreveu:Aeww. A melhor maneira de aprender algo é fazendo, realmente.
Há anos venho usando TomatoCart e OpenCart. Mas agora que a porr* ficou séria estou investindo nos meus projetos da web. Esse vQmod é excelente. Diria que é genial.
Obrigado pela ajuda. Agora posso seguir meu caminho fuçando a documentação *-*
Já usei dei uma fuçada no tomatocart achei ele legal mais nunca coloquei nenhuma loja em ação usando ele, foi só para conhecimento mesmo. boa sorte nos projetos Opencart é muito bom o VQmod poderia ser um pouco melhor mais ele é uma boa ferramenta.