Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#angelomb. Isso me parece um pequeno bug da OC. Aparentemene há 2 configurações salvas no banco de dados. Na hora de fazer o looping está calculando 2x

Tente fazer o seguinte:

1. Remova essa faixa de desconto do eu modulo e salve-o. Deixo vazio sem configuração.
2. Desinstale o módulo pelo admin (dessa forma as configs serao limpas pela loja)
3. Instale novamente e configure os descontos.

Se possivel poste os resultados pra gente.

Abraços.
Olá pessoal,

aldoanizio, parabéns pelo trabalho, muito útil este módulo! pena que venho para informar que não funciona na versão 1.5.6 :cry:

angelomb, poderia dizer qual módulo usou pra colocar a calculadora de fretes no próprio produto?

[]´s
aldoanizio escreveu:Olá Daniel.

Cheguei a testar em uma versão 1.5.6 e funciona normalmente.

Qual sua dificuldade em fazer funcionar nessa versão ?

Qualquer duvida poste a pra gente.

Abraços
aqui no meu não apareceu o módulo, até ativar no perfil de usuários esta Ok, mas na lista de módulos não apareceu!
Daniel veja se você enviou os arquivos com a estrutura correta.

Outro ponto: veja se sua loja está com o cache habilitado pois pode atrapalhar na exibicao dos novos modulos.

Não se esqueça de dar permissão de edição ao modulo em Sistema > Usuarios > Grupos de Usuarios

Abraços
aldoanizio, agora deu certo
fui substituindo os arquivos um a um, o arquivo /catalog/model/total/taxa_por_tipo_pagamento.php era o unico arquivo que estava com tamanho diferente, bem provavel que era o causador do problema.

Um detalhe, que aqui nas configurações do grupo de usuários, aparecia como total/taxa_por_tipo_pagamento ao invés de Shipping

porém não funcionou, criei uma regra para dar desconto de 5% no boleto e na finalização apareceu:
Código: Selecionar todos
Nome do produto	Modelo	Quantidade	Preço	Total
iPod Classic	product 20	1	R$ 100,00	R$ 100,00
Sony VAIO	Product 19	1	R$ 1.000,00	R$ 1.000,00
Desconto de 5% para pagamento via Boleto! (5%):	- R$ 0,00
PAC. Entrega em 4 dias úteis:	R$ 30,96
Sub-Total:	R$ 1.100,00
Total:	R$ 1.130,96
será que ainda fiz algo errado?
Opa consegui, lendo o topico ví sua dica:
Tive uma conversa em MP com um usuário do módulo. No admin da loja em Modulos > Total de Pedido a ordem (Sort Order) do módulo deve estar configurada com um número acima do Subtotal.
:lol:

Poderia colocar esta observação no primeiro post pra evitar de outros cabeção que nem eu não achar a postagem antes de relatar :mrgreen:

abçs
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 16