Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para Módulos e Caixas Laterais.
Sabe se existe algum módulo que da desconto caso o user escolha Deposito Bancário? mesmo que pago.

Desde já, obrigado.
Por hora eu criei um cupom que dá 10% de desconto que só aparece o numero deste cupom quando o cliente escolhe a opção de pagamento por deposito, dai deixei instruções para ele colocar esse copum e faz o desconto normal. Deixei para cobrar frete normal, dando o desconto apenas no produto. Não é o ideal, mas acho que ajuda bem.
waimola escreveu:Por hora eu criei um cupom que dá 10% de desconto que só aparece o numero deste cupom quando o cliente escolhe a opção de pagamento por deposito, dai deixei instruções para ele colocar esse copum e faz o desconto normal. Deixei para cobrar frete normal, dando o desconto apenas no produto. Não é o ideal, mas acho que ajuda bem.
waimola olá voce poderia me fazer um tutorial para fazer esse desconto por deposito?

desde de ja agradeço.

ATT:Alipio

alipio
Iniciante
Iniciante

É fácil.

Você vai em MOVIMENTAÇÕES >> CUPONS

Cria um cupom novo

Preenche os campos com asterisco (descrições)
No tipo de aplicação deixa como PORCENTAGEM
No desconto digite a porcentagem que quer dar de desconto, no meu caso deixei como 10
Valor total deixa zerado
Frete gratis marquei como NÃO
Coloque data de inicio e data de fim, eu coloquei como 31/12/2012
salva e pronto.

Para ativar, você vai em MODULOS >> FORMAS DE PAGAMENTO
Ativa TRANSFERENCIA BANCARIA
clica para editar e nas instruções escreve o que quiser, eu fiz assim:

INSTRUÇÕES:
1 - Digite o cupom de n.º FC2011DESC no campo correspondente e clique em "usar cupom".
2 - Aparecerá em seu pedido o valor do desconto.
3 - Clique em "confirmar pedido".
4 - Após confirmar seu pedido, você receberá um e-mail com os dados bancários para efetuar a transferência ou o depósito na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (pode ser depositado nas casas lotéricas).
5 - O desconto refere-se apenas ao(s) produto(s) escolhido(s), o valor da forma de envio (Sedex, PAC ou Taxa Única) continuará o mesmo.
6 - Pedido efetuado e não pago em até 48 horas será cancelado automaticamente.

Selecione as demais opções e salve

Pronto, quando o cliente for comprar vai aparecer a opção de pagamento via Transferencia, ele clicando, aparecera estas instruções, ele digita o codigo no campo do cupom, atualiza e pronto...pedido efetuado.
Você manda instruções com a conta e tudo mais para ele, verifica se depositou e envia o produto.

Comigo tem funcionado perfeitamente.

Grande abraço e sucesso sempre.
Oi Gente
Sou novo aqui e este é o meu primeiro post.
Comigo ja tinha testado alguns modulos e nenhum dava certo entao testei o que o SHALONADONAIINPORTS passou e ficou ok.
Mas atenção ele só vai funcionar se vcs forem na pasta admin\language\english\total e copiar o arquivo payment_typechg.php para admin\language\portuguese-br\total
se vcs quiserem podem abrir ele e traduzir os termos.
Ai é vocês configurarem como descrito atençao pq se quizer um desconto de % ele tem que vir antes do valor exemplo %5.
Abraço
Nando Gomes
Central Natura
Uso este - https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =39&t=7182
Com ele é possível aplicar um Desconto ou Taxa Adicional por cada tipo de pagamento instalada na loja. O Desconto/Taxa podem ser aplicados por valor Fixo ou em Porcentagem. Além disso é possível definir a Descrição para Cada Forma de Pagamento. É possível especificar faixas de Preço e o módulo irá ser aplicado se o Total do Pedido estiver dentro dos valores definidos.