Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
#46321
De nada. Acho que a solução terá que vir do desenvolvedor do tema.Não é um problema no IE10, sim no tema que não está adaptado corretamente.
Internet Explorer sempre enche o saco com diferenças no layout de sites.
Num site de imobiliária que desenvolvi há um tempo, tive adaptar todo css para funcionar corretamente no IE.
#46341
Gostei muito do site, muito bom! Unica coisa meio que estranha, não sei se ja comentaram sobre isso, mas na página de "Ofertas Especiais" o desconto está ficando sobre o nome do produto antes de colocar o mouse sobre ele.


Só uma pergunta, qual o módulo que você usou para deixar o topo acompanhando conforme vai descendo a página?
#46606
Pessoal boa noite, Alguém que usa o template do THEMEFOREST ? Este universum por exemplo , como que é o Banner aquele que estica sozinho na tela de acordo com o tamanho da tela da pessoa ?? Eu não sei qual é o tamanho do banner que devo criar ( a Imagem ) , ja tentei de vários tamanhos , ou o banner não encaixa correto no site e fica faltando pedaços na lateral ou fica muito pequeno . Aguado a luz de algum colega . Obrigado e bom fim de semana a todos
#46636
leandrorb, sua loja está linda cara, parabéns!

Sua loja tem duas coisas que procuro a tempos, vamos ver se você pode ajudar... Na página de detalhes do produto, quando você seleciona a cor do produto, a foto do produto muda automaticamente para a cor que vc escolheu... Isso é um módulo? Se sim, qual o nome?

O outro é o calculo dos correios na página de detalhes do produto, a mesma pergunta de novo, qual modulo você usou?

Obrigado Leandro, sucesso com a sua loja que ela está realmente d+!