Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por cavalcantitt
Boa tarde pessoal.

Vou dar um exemplo do problema que me ocorre:
Adicionei um pigmento na minha loja, porém ele pode ser aplicado em: Olhos, Lábios e Sobrancelha

Meu problema é: Se o cliente quiser o pigmento para os olhos, eu tenho as cores VERMELHO e verde para vender.
Já se ele quiser o pigmento para os lábios eu tenho as cores MARROM, NUDE E DOURADO.

Eu gostaria de poder dar uma primeira opção para o cliente, para ele escolher para qual finalidade quer o produto, e depois de selecionar se é para Olhos, labios e boca, aparecerem as cores disponiveis para tal atributo.
Por denisgomes
Você precisa da extensão Dependent Options - http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=5214 Ela modifica as opções do produto de acordo com as escolhas feitas nas opções anteriores, resolvendo assim o seu problema.

Mas se você for como muitos brasileiros que não querem gastar com essas coisas, então o jeito é criar dois produtos - Pigmento para Olhos e Pigmento para Lábios e Sobrancelha, cada qual com suas respectivas opções de cor ;)
Por dmarchezini
Também preciso desta opção, estou vendo a possibilidade de migrar minha loja de um e-commerce pago para o OpenCart.

O problema é que este aplicativo na Versão 1.5.6 do OpenCart não tem suporte. Acha interessante eu esperar, entrar em contato com ele ou fazer um "downgrade" do OC já que estou começando uma configuração do zero.

Obrigado e abraços
Por denisgomes
O criador da extensão diz que funciona no 1.5.6.