Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
blackangeum escreveu:Ola estou com esse mesmo erro , já troquei o de br para pt br mas continua a mensagem de erro

"Notice: Undefined index: correios_cost in /home/jhulypet/public_html/catalog/controller/payment/pagseguro.php on line 274Notice: Undefined index: correios_cost in /home/jhulypet/public_html/catalog/controller/payment/pagseguro.php on line 274"

Podem me ajudar por favor?

Apague a linha 274

fiz isso no meu e funcionou
Estou com esse mesmo problemas estou com a versão 1.5.5.1 e utilizando o modulo do pagseguro oficial direto da uol.

Continuo com o erro abaixo:

Notice: Undefined index: correios_cost in /home/maggia/public_html/catalog/controller/payment/pagseguro.php on line 274Notice: Undefined index: correios_cost in /home/maggia/public_html/catalog/controller/payment/pagseguro.php on line 274

Alguém conseguiu alguma solução?
eosouza escreveu:Estou com esse mesmo problemas estou com a versão 1.5.5.1 e utilizando o modulo do pagseguro oficial direto da uol.

Continuo com o erro abaixo:

Notice: Undefined index: correios_cost in /home/maggia/public_html/catalog/controller/payment/pagseguro.php on line 274Notice: Undefined index: correios_cost in /home/maggia/public_html/catalog/controller/payment/pagseguro.php on line 274

Alguém conseguiu alguma solução?
Já tentou baixar esse aqui? http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=5983
AllexWesley

Acabei fazendo com o pessoal falou apaguei a linha 274, não sei o que isso pode afetar a loja mas o erro saiu.
O modulo que você mandou é uma outra alternativa para o modulo oficial do pagseguro?
eosouza escreveu:AllexWesley

Acabei fazendo com o pessoal falou apaguei a linha 274, não sei o que isso pode afetar a loja mas o erro saiu.
O modulo que você mandou é uma outra alternativa para o modulo oficial do pagseguro?
Esse módulo é direto da Marketplace oficial do Opencart eu nunca instalei esse do site do Pagseguro, o meu está funcionando corretamente não tem nenhum erro.
eu deletei e agora deu erro na 75 ;X
5º Passo: Forma de pagamento

Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE, expecting ';' or '{' in /var/www/html/privall.com.br/web/loja/catalog/model/payment/pagseguro.php on line 275
Resolvi alterando a linha de:
$_value = $_array_setting[$_shipping_cost['0'] . "_cost"];

para:
$_value = (isset($_array_setting[$_shipping_cost['0'] . "_cost"]) ? $_array_setting[$_shipping_cost['0'] . "_cost"] : null);

porem no pagseguro ainda mesmo o frete como EXTRAS