Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
linktraba escreveu:Olá módulo muito bom. A barra fixa que aparece após descer a rolagem na sua loja é bem legal, instalei um módulo que faz isso, mas não consegui colocar a busca.
Valeu esse módulo eu peguei no repositório oficial do opencart só que eu tive que modificar para poder adicionar a busca.
Deve ter sido o mesmo que achei também, modifiquei algumas coisas no layout e na funcionalidade, inclusive inclui um *left:0; no css para funcionar corretamente no IE10, a busca tinha conseguido colocar com a chamada do "search", apareceu o input e o botão não.
linktraba escreveu:Deve ter sido o mesmo que achei também, modifiquei algumas coisas no layout e na funcionalidade, inclusive inclui um *left:0; no css para funcionar corretamente no IE10, a busca tinha conseguido colocar com a chamada do "search", apareceu o input e o botão não.
Bem isso mesmo o botão no meu caso ele não mostrou também, ai eu tive que atribuir a class do botão no CSS na id da barra entendeu? kkk
AllexWesley, encontrei um erro com a duplicação da busca na fixed header.

Se utilizar a busca do header sem antes efetuar a busca na fixed header, os produtos são listados de forma errada ou não são listados.

Após usar a busca da fixed header a busca padrão volta a funcionar, testei na sua loja e acontece a mesma coisa.