Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Olá Pessoal bom dia.

Esse é meu primeiro tópico aqui.

Configurei a opencart 1.5.5.1, fiz todas configurações e adicionei um template.

Porém após instalar o modulo dos correios ocorrem dois problemas, sendo que ao colocar o frete e clicar em calcular, a pagina volta para a home e logo abaixo da div de descrição, fica "estourado" um erro de js na tela. Segue o erro.

$('#button-cart').bind('click', function() { $.ajax({ url: 'index.php?route=checkout/cart/add', type: 'post', data: $('.product-info input[type=\'text\'], .product-info input[type=\'hidden\'], .product-info input[type=\'radio\']:checked, .product-info input[type=\'checkbox\']:checked, .product-info select, .product-info textarea'), dataType: 'json', success: function(json) { $('.success, .warning, .attention, information, .error').remove(); if (json['error']) { if (json['error']['option']) { for (i in json['error']['option']) { $('#option-' + i).after('
' + json['error']['option'] + '
'); } } } if (json['success']) { $('#notification').html(''); $('.success').fadeIn('slow'); $('#cart').load('index.php?route=module/cart #cart > *'); $('html, body').animate({ scrollTop: 0 }, 'slow'); } } }); }); }); //-->

O erro ocorre tanto localmente (wamp) como publicado online.

Por favor me ajude, pois sou desenvolvedor C#, JAVA e ASP classic, mas ainda iniciando com PHP rsrs.
Obrigado.
isso é incompatibilidade com o tema.
É necessário fazer a adaptação no vqmod.

Não isso não é do módulo dos Correios.
flaviobrauna escreveu:Olá Valdeir, coo posso fazer a adaptação via vqmod?

Poderia me ajudar?

Obrigado.
É necessário alterar o arquivo vqmod/xml/calcula_frete_pagina_produto.xml, mas é necessário ter conhecimento em HTML

Esse módulo http://www.opencart.com/index.php?route ... n_id=11550 já conta com suporte.