Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por Danliron
Estranhamente recebo notificações sobre pedidos e novos usuários, mas não recebo mensagens enviadas pelo formulário do "fale conosco"

Quando o formulário é preenchido e clico no botão enviar, a página recarrega com todos os campos em branco. Não da nenhuma mensagem de erro no site, nem de confirmação de envio... nada... e não recebo nenhum email enviado por ali...

Já tentei todas as configurações que existem no fórum. já entrei em contato com o servidor e ele diz que está tudo ok, já tentei configurar para um email do google, do meu domínio, do email da uol, e nada funciona!

Não sei o que fazer.

Os dois ultimos erros que ficaram registrados no Log de erros são:

2013-12-04 23:29:31 - PHP Warning: session_start() [<a href='function.session-start'>function.session-start</a>]: open(/tmp/sess_aa74c4a630eeb5aea5f3f1197019d014, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/tintas/public_html/system/library/session.php on line 11

2013-12-04 23:29:31 - PHP Warning: session_start() [<a href='function.session-start'>function.session-start</a>]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/tintas/public_html/admin/index.php:85) in /home/tintas/public_html/system/library/session.php on line 11

Por favor pessoal... preciso de uma ajuda. Obrigado!!!
Por fassbinder
também tinha essa problema...tinha um tópico no fórum do OC sobre isso...mas não localizei. repasso abaixo as alterações que fiz.

Modificações efetuadas:

Abra o arquivo /catalog/controller/information/contact.php e ache:

$mail->setFrom($this->request->post['email']);

Substitua por:

$mail->setFrom($this->config->get('config_email'));

OBS: A alteração abaixo é para o caso de você querer saber o endereço de e-mail da pessoa que lhe enviou a mensagem pelo Formulário de Contato.
Ache:
$mail->setText(strip_tags(html_entity_decode($this->request->post['enquiry'], ENT_QUOTES, 'UTF-8')));

Substitua por:
$mail->setText(strip_tags('E-mail De: ' . $this->request->post['email'] . "\r\n" .html_entity_decode($this->request->post['enquiry'], ENT_QUOTES, 'UTF-8')));
Por Danliron
Amigos, o problema foi resolvido por um amido desenvolvedor. Não sei como explicar pois nao tive detalhes do que ele fez.
Se conseguir a solução eu posto aqui!

Obrigado pela atenção.