Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por rochester
Não tem jeito mais fácil, porque de qualquer forma os botões de "comprar" iriam aparecer na sua loja (que ia ficar beeem estranho), já que eles estão direto no template..

A forma que o julio disse é a mais segura, para garantir que não haverá pedidos, mas se nao tirar os botoes de compra pode confundir o usuário (ele se cadastra ams nunca tem acesso para comprar)
Por worium
rochester escreveu:Não tem jeito mais fácil, porque de qualquer forma os botões de "comprar" iriam aparecer na sua loja (que ia ficar beeem estranho), já que eles estão direto no template..

A forma que o julio disse é a mais segura, para garantir que não haverá pedidos, mas se nao tirar os botoes de compra pode confundir o usuário (ele se cadastra ams nunca tem acesso para comprar)
Então, "Pois como foi dito, assim será". :D
Olá, alguém conseguiu retirar o botão comprar? alguém sabe me informar em qual parte do layout ele é encontrado?

@diangelisj

Essa é minha primeira participação na comunidade, estou conhecendo o opencart agora. Espero me tornar um membro ativo e ajudar no crescimento da comunidade. :)
Por reszko
Eu apenas coloquei o seguinte código no arquivo stylesheet.css do template principal:
Código: Selecionar todos
.cart .button {

display: none;

}

Isso vai esconder todos os botões que estão dentro da div que estão usando a classe CART.

Valeu