Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Bom, se você realmente tivesse tentado de tudo, teria conseguido fazê-lo funcionar :D

Visitei o site desse aplicativo e lá diz apenas que é compatível com o OpenCart e que deve-se seguir as instruções publicadas no fórum para fazê-lo funcionar. Não consegui abrir o fórum pois o site não está abrindo direito, mas presumo que você tenha seguido as instruções. A sua pergunta é muito vaga para podermos ajudá-lo.
bem eu consegui instalart a loja mais estou me deparando com um problema na hora de criar o produto. Infelizmente é em ingles o site e estou tentando utlizar o google tradutor para resolver o problema, nos testes que estou fazendo quando clico em criar o produto o id fica invalido, não aparece o preço e quando coloco o texto tambem não aparece. eu fiz o upload das arts e letras manual detro do propio sistema um a um. resumindo peço quem puder ajudar ainda estou pesqusando caso eu consiga eu posto e talvez eu desenvolva um mini tutorial em portugues para ajudar quem tem interesse no sistema
link do produto com opentshirt
http://www.pedrotransfer.com/cire-seu-p ... sua-camisa