Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por diogoportuga
Boa tarde, estou nos finalmentes para lançar minha loja no ar, porém estava testando o cadastro e dá para cadastrar no site, o cliente recebe o e-mail confirmando e tudo certinho, porém invés de retornar a loja, após o cadastro aparece uma tela com a seguinte mensagem:
"Notice: Undefined index: company_id in /home/adash129/public_html/catalog/model/account/customer.php on line 18Notice: Undefined index: tax_id in /home/adash129/public_html/catalog/model/account/customer.php on line 18Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/adash129/public_html/index.php:104) in /home/adash129/public_html/system/engine/controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/adash129/public_html/index.php:104) in /home/adash129/public_html/system/engine/controller.php on line 29"

Gostaria de saber o que preciso fazer para continuar dando sequência na minha loja. sou amador, entendo um pouco de html, e edito os arquivos em tpl, css e php pelo notepad++

minha loja está em http://adashop.com.br/
Grato desde já,
Diogo Ruy Sanches
Por incrível que pareça, não sei se acertei ou não, mas fui em "sistema > configurações > editar loja > servidor > Exibir mensagens de Erro: " e selecionei "não"

não sei se fiz algo certo, mas agora aparece mensagem que está confirmado rsrsrs
Por FilipeNt
@diogoportuga, enfrentei um erro similar recentemente.. Em minha opinião, a solução mais correta é a seguinte:

Sobre os headers already sent:
* Observe se existe algum espaço, ou caractere antes da tag "<?php" nas páginas afetadas, se existir, delete.
* Use a formatação UTF-8 (sem BOM) no notepad++.
* Caso não seja esse o motivo, abra o arquivo "php.ini" na pasta raiz, e altere/inclua "output_buffering = 4096;"

Convém dar uma olhada no código da página /catalog/model/account/customer.php, pra ver o que tá havendo com o tax_id e company_id..
Obrigado @FilipeNT , como eu já tinha achado uma solução e não deu mais esse erro, estou dando prosseguindo com minha loja, assim que tiver um tempo vou dar uma olhada, obrigado!