Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por petermn
Ola pessoal, sou novo forum não conheço muito bem de CSS e preciso da ajudar de vcs.
Meu tema esta com problema no botao de cadastro que não aparece e o botão de finalização de compra que só aparece quando passo o mouse por cima, um outro problema tambem é nos links de informações que os textos ficam fora da caixa branca onde deveriam ficar. Por favor alguem me ajude!!!!
segue o link da loja: http://elocapas.com.br/loja/
Por denisgomes
Depuração de CSS, a gente vê por aqui.

O seu tema está chamando o arquivo /catalog/view/theme/default/image/button-right.png porém ele não existe no servidor (ou faltou no tema, ou por algum motivo ele não foi enviado). Então baixe novamente o seu tema do site onde você comprou e procure por esse arquivo. Se realmente ele não existir, então copie do button-active.png pra quebrar um galho. Não é necessário mexer no CSS pra resolver isso.

Quanto aos textos de informações, este tema está programado para não colocar nenhuma caixa branca nos textos. A caixa branca no final da página serve para colocar alguns botões (<div class="buttons">). Eu pessoalmente não achei que ficou ruim mas se você quiser mudar isso você terá de abrir o arquivo TPL correspondente a isso e então modificar o código fonte (não é no CSS).