Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

everton escreveu:
acesbrasil escreveu:... "Vai lá Vidal, faz o OC ficar animal" ...
até rimou.

este cara é um poeta
Que nada, o prestígio não é meu, é todo do Vidal, ele é quem faz o OC ficar legal, rsrsrs
Editado pela última vez por acesbrasil em 03 Nov 2011, 17:25, em um total de 1 vez.
Na minha loja via Fire Fox e Chrome está tudo OK mas com IE tá dando um erro feio de demais, as imagens adicionais ficam lado a lado e então acabam jogando toda a página de produtos para o fim da página, e se o produto contiver muitas fotos adicionais as imagens vao se alinhando lado a lado chegando a ultrapassar a o limite da tela.

Meu problema está sendo essa linha:
Código: Selecionar todos
<a href="<?php echo $popup; ?>" title="<?php echo $heading_title; ?>" class="thickbox" rel="gallery">
Essa linha é responsável por ampliar a foto maior, se eu a removo só é possível ampliar as imagens clicando nas miniaturas de 75px do slide

Algúem tem uma dica ou solução?

Vidal conto com você !!!
Editado pela última vez por acesbrasil em 29 Abr 2011, 20:14, em um total de 1 vez.
Manoel e todos os colaboradores do OC Brasil, já faz algum tempo que venho aqui para solucionar e incrementar minhas lojas. Acabei de implementar o sildeshow... foi a gota dágua! SHOW DE BOLA!!!!!!
Meus sinceros agradecimentos.... MUITO OBRIGADO MESMO!!!!! :D
lucio-jp escreveu:Manoel e todos os colaboradores do OC Brasil, já faz algum tempo que venho aqui para solucionar e incrementar minhas lojas. Acabei de implementar o sildeshow... foi a gota dágua! SHOW DE BOLA!!!!!!
idem... idem... idem...!!

Vlw mesmo!

Um pergunta:

No meu tema, após essas modificações, as fotos não passam uma após a outra quando ampliadas. Para ver ampliada temos que clicar uma a uma... é assim mesmo ou fiz algo errado??
m.lirangi escreveu:
lucio-jp escreveu:Manoel e todos os colaboradores do OC Brasil, já faz algum tempo que venho aqui para solucionar e incrementar minhas lojas. Acabei de implementar o sildeshow... foi a gota dágua! SHOW DE BOLA!!!!!!
idem... idem... idem...!!

Vlw mesmo!

Um pergunta:

No meu tema, após essas modificações, as fotos não passam uma após a outra quando ampliadas. Para ver ampliada temos que clicar uma a uma... é assim mesmo ou fiz algo errado??
Aqui funcionou 100% Qqer coisa dá um alô, ok? ;) Teste feito vs 1.4.9.5