- 22 Jan 2014, 14:25
Ola pessoal, estou com problemas para restringir acessos no opencart V1.5.6.1, criei um grupo de usuários e inseri o usuário, nele quero que eu possa editar produtos, já esta habilidade e dei permissões no acesso e edição em catalog/products mas quando logo com o usuário pra testar ele de principio entra normal ele da um trave leve quando vou clicar no campo do produto e carrega a tela acima dizendo que não tenho permissão, e com essa tela em cima em baixo fica a tela novamente normal e mesmo assim e possível editar o produto, mas pq essa tela aprece mesmo eu dando as permissões, poderiam me ajudar?
Segue foto quando o erro acontece:
como podem ver essa tela de permissão negada se abre assim que clico em editar e carrega em cima, logo abaixo possui o cadastro dos produtos normal, sendo possível editar e salvar, e isso só acontece com os produtos.

Segue foto quando o erro acontece:
como podem ver essa tela de permissão negada se abre assim que clico em editar e carrega em cima, logo abaixo possui o cadastro dos produtos normal, sendo possível editar e salvar, e isso só acontece com os produtos.