Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Estou com uma dúvida na minha loja Opencart, vi que algumas lojas na parte de descrição dos produtos,
ela tem uma aba a mais, onde é possível mudar as cores da fonte aumentar o tamanho, grifar etc..

Porém na minha loja, não tem essa Aba!

Isso é algum módulo? Como posso estar personalizando a descrição dos meus produtos?

Se alguém puder me informar fico agradecido, procurei aqui no fóru, porém não encontrei nada..
Olá,

Por padrão todas as instalações do OpenCart tem um editor para modificar e personalizar a edição da descrição dos produtos, se na sua loja não está aparecendo, deve ter ocorrido algum problema na sua instalação do OpenCart, coloque um screeshot da sua página de cadastro de produto para visualizarmos o erro, mas isso pode está acontecendo por falta de arquivos do opencart dentro da pasta admin.

Espero ter ajudado. :D
Acho que não entendi o problema, pois na imagem que você postou está aparecendo o editor da descrição, no caso, você gostaria de ter mais opções ? Se não, poderia me colocar outro print de como você desejaria que ficasse a descrição?