Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
#47998
Toda vez que vou modificar o nome da loja e etc ele rejeita e dá isso
"Forbidden

You don't have permission to access /admin/index.php on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request."

Já instalei umas 3 versões, detalhe, eu sou dono de site de hospedagem e tenho uma loja com outro domínio rodando opencart perfeitamente e essa nova não funciona só isso. Coloquei as permissões 755 e depois 777 mesma coisa. ajuda !
#48017
É só aí que está dando este erro? Você consegue administrar outras coisas?

Eu diria que a princípio isso seria um problema de configuração do servidor. Poderia postar um log do PHP?
#48018
É só nessa parte, consigo adicionar categorias, clientes, produtos e etc. Menos mudar o nome da loja e as coisas daquela aba, não sei se é o servidor, pois como disse eu tenho outra loja no mesmo servidor e tenho clientes com o opencart instalados também. Vou arrumar o log (:
#48159
denisgomes escreveu:É só aí que está dando este erro? Você consegue administrar outras coisas?

Eu diria que a princípio isso seria um problema de configuração do servidor. Poderia postar um log do PHP?
Chequei o php nada de errado, veja o vídeo que eu fiz youtube.com/watch?v=y18Dy-wOs_M
Em um domínio parado em minha revenda, instalei ele, normalmente, fiz isso em 3 domínios, o domínio influencia no funcionamento do opencart? O domínio no qual tento realizar a instalação é .net.br.
Caso, influencie qual o arquivo config.php ou o nome da lista no mysql que salva o nome da loja, endereço e etc.(configurações). Assim posso mudar na mão mesmo. Obrigado!
#48166
O domínio em si não influencia, mas se você transferiu a loja de um domínio pra outro então pode haver problemas se não for configurado corretamente.
#48185
Manoel Vidal Obrigado pela dica!

denisgomes;
Então, checando o arquivo de log do apache, encontrei um bloqueio no dedicado, alguma configuração que bloqueava o domínio isso pq ele era novo na host.
Quando ativei tal linha, pronto, tudo fluindo, passei a tarde lendo as linhas mas consegui resolver o problema.
Obrigado por todas as resposta e pf, pode fechar o tópico, viva ao Opencart!