Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Aí sim é permitido. Ou não, já que o endereço conterá o nome da loja. Algumas lojas fazem isso mas tentam usar um endereço diferente para não dar problema. Só sei que a aplicação das políticas do ML parece não ser uniforme. Basicamente, eles fazem o que querem. Meu apelido de vendedor lá é 'denisgomes' e eu não consegui publicar um anúncio contendo o logotipo da minha empresa (que é FNC) mesmo postando a imagem pelo IMGUR. Dá pra acreditar nisso?
No ML tem várias complicações mesmo e a maioria sem sentido algum, funciona para uns e não para outros.

Fora alguns "vendedores" sem caráter que compram apenas para qualificar negativamente para prejudicar a concorrência, além das denúncias infundadas que o ML nem verifica se realmente há problemas com o anúncio e simplesmente os bloqueia.

Coloco o logotipo normalmente nos meus anúncios e as imagens mantenho no meu servidor mesmo, assim facilita na hora de atualizá-los sem perder as vendas efetuadas.

Outra coisa que complicou agora lá, após mudarem o layout e algumas funções, os anúncios antigos que estavam finalizados, porém ficavam arquivados, sumiram, ou seja, anúncios que tinham várias vendas foram simplesmente perdidos.
Editado pela última vez por leandrorppo em 07 Fev 2014, 22:55, em um total de 1 vez.
Aí sim hein... Vale a pena compartilhar isso com a comunidade ;)

Mas e aí, como a loja sabe qual é o produto certo?
Ai que tá, como vendo produtos que tem um peso parecido, o frete fica bem próximo de ao ao outro, então ele não distingue produto, us apenas um para colar em todos.

Apenas editei o tema padrão, caso deseja disponibilizo os arquivos e o banco de dados.
O meu ficou assim:
Na lista dos produtos coloquei uma textarea com o código do botão para cada produto baseando-se na ID, com ele será gerado também o botão para acessar a página,as opções dos produtos deixei oculta, pois nos anúncios podem haver estoques variados, assim como a quantidade disponível, etc. Ao clicar na textarea irá selecionar todo código:
Imagem

O resultado será esse que coloquei no anúncio teste, clique sobre o botão "Clique aqui para calcular o valor do frete" que abrirá a página para o cálculo do frete:
http://servico.mercadolivre.com.br/MLB- ... -frete-_JM

Todos os dados são puxados do cadastro dos produtos dentro da loja.

O anúncio mesmo com os dados da loja continua ativo.

Nos próprios sistemas de cálculo de frete têm links externos e os anúncios não são desativados.

A vantagem que podem calcular conforme a quantidade.
Deixei algumas informações da loja porque ainda não estou usando, mas quando for fazer isso, irei tirar todos os links e referências.