Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por willianferreira123
Boa noite, sou webdesigner e comecei a usar recentemente lojas virtuais no caso o opencart.

Consegui criar a loja tudo certinho, fiz as traduções e integrações com o pagseguro..só que ai que vem o problema .
Ao fazer a compra e finalizar ela clica em pagar e vou pro site do pgseguro.. só que lá aparece apenas 3 formas de pagamento
Boleto,Debito banco do brasil e mais um.. só que eu gostaria de fazer para que o cliente fizese essa compra parcelada no cartão Visa ou master.

Alguem pode me ajudar?

Muito obrigado e sucesso a vocês , o forum ajuda muito em todas as necessidades meus parabéns
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Acesse sua conta no PagSeguro e habilite estas formas de pagamento que tudo se resolverá.

Qualquer coisa estamos por aqui :D
Por willianferreira123
Mais ai no caso , quais os outros metodos de pagamento pro opencart existe?

Porque vamos supor que o cliente fosse igual eu que nao ativou o cartão de crédito.. no caso teria dificuldades em comprar o produto.

existe alguma outra forma pra comprar via cartão?

Muito obrigado
Por willianferreira123
Outra dúvida =x me desculpe..

nos lados da loja tem alguns modulos como Promoções,mais vendidos,destaques,fabricantes,e informações.. como faço para tirar isso da minha loja.. ou ocultar pelo menos?
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá Willian,

No caso é uma configuração que você ativa uma única vez para oferecer o suporte a compra com cartão para o seu cliente, no caso não é ele que ativa é você e uma única vez ;) Qualquer coisa solicite o suporte do PagSeguro que eles te informam como proceder :)

Sobre a outra dúvida:
- Acesse a administração de sua loja e vá no menu Extensões->Módulos e Desinstale os módulos que você não gostaria de exibir.

Qualquer dúvida é só postar :D