Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
#48372
Estou usando a versão do opencart 1.5.6 com um tema, mas apenas precisava de saber umas dicas para quandos os utilizadores pedirem para recuperar a senha seja apresentada uma Div com o texto: "A sua nova senha foi enviada para o seu **** endereço de email".

Alguem me dá uma dica de como posso resolver esse lance?
#48377
O arquivo que controla isso, acredito, é \catalog\view\theme\<seu tema>\template\account\forgotten.tpl. Se este arquivo não existir no seu tema, modifique o arquivo na pasta de tema DEFAULT pois quando ele não existe no tema o Opencart puxa do default.
#48386
Sim estive comparando essa parte com a do template e a nivel de codigo está igual, mudam algumas divs e pouco mais, possivelmente existe alguma alteração no controler mas não consegui ainda encontrar qual o codigo responsavel por activar o aviso de password recuperada com sucesso... vc tem mais alguma ideia que me possa ajudar? o opencart em modo default lança esse aviso não é?