Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Primeiramente parabéns pela sua nova loja! Ficou simples e bonita :)

Como sugestão:
- Colocaria menos produtos a serem exibidos no meio da loja no bloco Novos, pois ficou com as laterias muito vazias quando vamos até o final da página, ou colocar banners de sua loja, promoções ou lançamentos nessas laterais.
- Banner rotativo no meio ou no topo é sempre um ótimo atrativo visual para dar vida e movimento a loja.
- Conexão segura para as compras SSL sempre passa mais segurança aos compradores.

:D
este programa de afiliados da versão RC1 eu nao vir logica nenhuma no funcionamento. alguem ja entendeu como funciona?
vai ser gerado link de referencia? eu testei exaustivamente e nao vejo jeito deste sistema funcionar pelomenos nesta primeira versão. talvez nas proximas duas ou 3 versões daqui pra fente possa ser desenvolvido algo legal neste sentido ou talvez eles retirem novamente a ideia do programa de afiliados como ja aconteceu no passado do opencart.
Ótima observação, segundo o Daniel ele ainda não está completo, só vai ficar 100% na versão final, esperemos que desta vez realmente ele vá até o fim :D
everton escreveu:este programa de afiliados da versão RC1 eu nao vir logica nenhuma no funcionamento. alguem ja entendeu como funciona?
vai ser gerado link de referencia? eu testei exaustivamente e nao vejo jeito deste sistema funcionar pelomenos nesta primeira versão. talvez nas proximas duas ou 3 versões daqui pra fente possa ser desenvolvido algo legal neste sentido ou talvez eles retirem novamente a ideia do programa de afiliados como ja aconteceu no passado do opencart.
estou fazendo uma loja semelhante a sua http://bujigangas.onlinewebshop.net/
a diferença é que ao invés de enviar direto do fornecedor para o cliente eu vou vender produtos que tiver no estoque. e também vou trabalhar apenas com produtos difíceis de encontrar no brasil.
mas estou perdido em relação a assunto burocráticos,
poderia me ajudar, quais passos seguir? como faço para emitir nota fiscal de um produto que chega pra mim sem nota?