Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Tenho uma loja funcionando no servidor http://www.servidor1.com.br/loja - As urls amigáveis nos produtos funcionam normalmente.

Quando instalo a mesma loja no servidor da hostgator da mesma forma,www.SERVIDORHOSTGATOR.com.br/loja, ativo as urls amigáveis, acontece esse erro:
Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@meusite.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Coloquei uma loja padrão com tema defautl em outra pasta e ocorreu a mesma coisa.

Quando coloco a loja sem subdiretório: www.SERVIDORHOSTGATOR.com.br as urls amigáveis funcionam normalmente.

Quando acontece esse tipo de erro a primeira coisa a fazer é verificar o .htaccess, está normal, tanto que passei para o outro servidor da mesma instalação e funcionou normalmente.

Só ativar as urls amigáveis para acontecer esse problema.

Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo?
Renato Frota, simplesmente perfeito, funcionou na hora, muito obrigado mesmo, quebrou um galhão.

Pretendo deixar um outro site no diretório principal e colocar a loja num subdiretório, tem algum problema em relação ao SEO nos sites de buscas?

Posso colocar várias lojas instaladas no mesmo servidor com pastas diferentes sem problemas?

Desculpe se a pergunta foi meio juvenil, mas tenho essas dúvidas.

Obrigado novamente.