- 17 Ago 2011, 19:37
Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite!
Bom Galera estou tentando mudar a cor do Carrinho de compras quando o cliente adicionar um produto ao carrinho para chamar a atenção do cliente...
bom para isso terei que criar um If , else para que se valor de quantidade de carrinho = a 0 mantem carrinho normal se valo de carrinho maior que 0 mude o fundo para amarelo por exemplo. vou colocar uma foto para terem uma ideia....
Imagem sem Alterar Cor Carrinho Vazio...

Imagem Com itens no carrinho e com uma cor para chamar a atenção do cliente...

O codigo não sei se ta certo não sei se precisa ser feito em JQuery ou em JS ou no proprio Arquivo Cart.php dentro do catalog/cotroller/checkout/cart.php
Agradeço desde ja ... muito obrigado
Bom Galera estou tentando mudar a cor do Carrinho de compras quando o cliente adicionar um produto ao carrinho para chamar a atenção do cliente...
bom para isso terei que criar um If , else para que se valor de quantidade de carrinho = a 0 mantem carrinho normal se valo de carrinho maior que 0 mude o fundo para amarelo por exemplo. vou colocar uma foto para terem uma ideia....
Imagem sem Alterar Cor Carrinho Vazio...

Imagem Com itens no carrinho e com uma cor para chamar a atenção do cliente...

O codigo não sei se ta certo não sei se precisa ser feito em JQuery ou em JS ou no proprio Arquivo Cart.php dentro do catalog/cotroller/checkout/cart.php
Código: Selecionar todos
Bom esta ai se alguem que detenha as abilidade com essas liguagem de programação ... porfavor me de uma luz ... if (($quantity > 0) {
(backgroud = "#FFF68F");
}Agradeço desde ja ... muito obrigado