Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
@biankka - ele tem 2 áreas principais, uma para fazer as regras para os produtos, e um para fazer as regras das categorias, o que le as categorias, claro, de acordo com as regras que vc colocar, consegue pegar todos os links de produtos existentes na loja alvo. Quanto a pegar as caracteristicas dos produtos, se é isto que esta querendo dizer com subprodutos, não está implementado nesta versão, mas sim será possível.

O programa não será tão complicado quanto vc esta pensando, se vc pegar os seletores css o resto é moleza, as exp_reg vc sempre consegue suporte pela internet (diga-se stackoverflow). E se ainda assim precisar de ajuda, poderá contar com meus serviços particulares...

[]'s

Alexandre Reis
Não, os subprodutos que me referi não são as características / descrição dos produtos. Me referi ao seguinte exemplo:

batom longa duração (prod principal)
batom longa duração cor amarela (subproduto)
batom longa duração cor azul (suproduto)
dreanmer escreveu:@biankka - foi exatamente isso ao que me referi, vai dar sim, mas por enquanto acho que não.
Nossa fica td de bom, completíssimo!

Pergunta:
Desse passo aí ele pega as urls amigáveis (brasileirinha, comissário) e joga para planilha com o respectivo preço?
Simples assim?

Poxa tá ficando bem legal!
+/- ... esse é um filtro pra pegar as urls de produtos em uma categoria, elas vão para uma fila, e um outro perfil, que tem uma regra pra cada atributo (ex: 1 regra pra imagem, 1 regra pra titulo, 1 regra pra preço, 1 regra pra imagem principal, 1 regra pra imagens secundárias... etc) ai o programa pega a fila e processa usando o perfil. Em testes que fiz, em questão de 30 minutos, copiou mais de 500 produtos do distribuidor que eu tinha que copiar apenas 50 rsrs...
biankka escreveu:...
PS: Alguem sabe como colocar "acompanhar tópico"? N estou achando essa opção
...
Basta clicar no link Subscrever tópico no final da página do tópico.