- 10 Mar 2014, 14:14
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum, é minha primeira postagem, espero estar postando no local correto.
Comecei a trabalhar com opencart a pouco tempo e estou com um problema que não consigo resolver.
A loja está funcionando normalmente, porém em certos momentos quando clico em algum produto ou as vezes até no painel de administração, quando tento acessar ele retorna o seguinte erro:
Notice: Error: Can't create/write to file '/tmp/#sql_44cd_0.MYI' (Errcode: 28)
Error No: 1
SELECT * FROM oc_product p LEFT JOIN oc_product_description pd ON (p.product_id = pd.product_id) WHERE pd.language_id = '2' GROUP BY p.product_id ORDER BY pd.name ASC LIMIT 0,20 in /home/meusite/public_html/system/database/mysql.php on line 50
Alguém saberia me dizer o que acontece?
Pois é bem instável, as vezes funciona normal, as vezes retorna o erro.
Desde já agradeço que puder dar uma força!!
Comecei a trabalhar com opencart a pouco tempo e estou com um problema que não consigo resolver.
A loja está funcionando normalmente, porém em certos momentos quando clico em algum produto ou as vezes até no painel de administração, quando tento acessar ele retorna o seguinte erro:
Notice: Error: Can't create/write to file '/tmp/#sql_44cd_0.MYI' (Errcode: 28)
Error No: 1
SELECT * FROM oc_product p LEFT JOIN oc_product_description pd ON (p.product_id = pd.product_id) WHERE pd.language_id = '2' GROUP BY p.product_id ORDER BY pd.name ASC LIMIT 0,20 in /home/meusite/public_html/system/database/mysql.php on line 50
Alguém saberia me dizer o que acontece?
Pois é bem instável, as vezes funciona normal, as vezes retorna o erro.
Desde já agradeço que puder dar uma força!!