Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Eu realmente vi essa barra de "opções" no cadastramento do produto, mas quando acesso, não consigo fazer nada.. fica o lugar pra digitar e o botão de + (adicionar) mas clico e não da resultado algum..

Em relação a estoque, naõ preciso do controle dos produtos porque vou apenas revender de uma loja aqui..
AllexWesley escreveu:Essa opção já vem junto com o opencart para colocar P, M, G, GG só vai precisar de um módulo para controlar o estoque delas porque o open falha no controle de variações feio.
Você teria um bom módulo de controle de estoque pra me indicar? Essa é uma falha do OC que esta me atrapalhando bastante.
amneves escreveu:
AllexWesley escreveu:Essa opção já vem junto com o opencart para colocar P, M, G, GG só vai precisar de um módulo para controlar o estoque delas porque o open falha no controle de variações feio.
Você teria um bom módulo de controle de estoque pra me indicar? Essa é uma falha do OC que esta me atrapalhando bastante.
Esse é o melhor módulo que existe na minha opinião vale cada centavo pago
http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=2833
Muito obrigado Allex Wesley.

Você sabe se da pra controlar bem o estoque dos produtos que possuem SKU diferentes para suas variações de tamanho e cor?

Tenho uma loja de material esportivo (paintball) e a maioria dos produtos possuem um código para cada variação e é isso que tem me atrapalhado no controle de estoque.