Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por AllexWesley
diegoslva7 escreveu:Sim vai ser vestuário feminino, de fato tentei uma coisa mais simples, um branco padrão com alguns tons de rosa. E logo me dei conta que estava ficando muito menininha, quando na verdade a ideia é passar uma imagem mais forte de elegância. Sentei com o cliente e decidimos optar por um marrom por ser uma cores bem solida e que passa a sensação fashion. talvez os tons de marrons ainda não estejam ideal, mas de qualquer forma valeu pela dica, tentarei fazer algo mais limpo.
Tipo algo bem mais elegante na minha visão além de simples muita gente acaba não gostando se é que me entende (clientes) hehe mais o preto e branco pra mim faz parte disso ou cinza seria bom você adicionar alguns produtos seguindo o tema da loja para poder abrir mais a mente cliente é tenso as vezes querem escolher o que não fica bom.
Por leandrorppo
Mensagens Especiais Curtidas
@AllexWesley - Concordo com você, preto e branco fica bem clássico.
Por AllexWesley
leandrorppo escreveu:@AllexWesley - Concordo com você, preto e branco fica bem clássico.
Só olhar as grandes lojas de moda que isso está mais que escrito, não que não seja possível inovar com novas cores mais isso é um processo que tem que ser muito bem pensado para não sair algo ruim no final do trabalho, amo preto e branco, azul, cinza e outros tons mais claros :D
Por leandrorppo
A minha loja de exibição quando tiver um tempo vou alterá-la para tons mais escuros, quando comecei a mexer era para outro projeto e o cliente pediu para usar o laranja, pretendo deixar bem mais clássica usando no máximo o dourado ou prata para dar um pouco de vida.
Por AllexWesley
leandrorppo escreveu:A minha loja de exibição quando tiver um tempo vou alterá-la para tons mais escuros, quando comecei a mexer era para outro projeto e o cliente pediu para usar o laranja, pretendo deixar bem mais clássica usando no máximo o dourado ou prata para dar um pouco de vida.
ai sim :D

acabei perdendo a conversa sobre sua experiencia com flash, que particularmente eu não gosto a não ser para hotsites, mais existem vários recursos que pode substituir essa ferramenta no caso de animação básica o HTML5, CSS3 e JavaScript são as primeiras.
Por leandrorppo
Hoje em dia uso o Flash em casos específicos, na verdade a maioria está abandonando por causa dos dispositivos móveis e por acharem que os buscadores não se dão bem com o flash para indexar o conteúdo, mas na verdade se tiver um pouco de paciência dá para contornar esse problema, para dispositivo móvel só fazer uma versão apropriada do site.

Agora estamos na melhor fase, animações em Flash deveriam estar em alta, quase todos têm banda larga, dá para usar e abusar dos recursos.
Por sarahpereira
Diego a tua loja ficou bem legal, eu gostei, se precisares de umas dicas de moda feminina e masculina, ou talvez umas dicas de que produtos vender em sua loja, podes dar uma olhadinha nesse site, lá posta dicas muito boas sofre moda.

Moda Feminina