Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por SiriQueiju
Boa noite amigos do OB

Bom,estou aprendendo aos poucos sobre OpenCart,no passado estudei um pouco de magento,porem acabei gostando do Opencart

tenho uma loja fisica de Informatica,um conhecimento na area de informatica

Como quero criar 1 site no momento para vender jogos em geral (XBOX, XBOX One,PS3,PS4 etc)

Gostei muito desse tema

http://www.templatemonster.com/opencart ... 44765.html

Alguem ja comprou templates com essa empresa?

Pensando em pegar o template + instalacao por 139U$

Gostei muito do template,ficou bem relacionado a jogos mesm

O que me dizem?
Por denisbr
O tema é bem bacana e está dentro do foco do seu site, e a empresa TemplateMonster é de confiança e referência em temas.

A instalação de temas costuma ser bem tranquila, desde que você compre para a versão correta do opencart que você irá utilizar (no site está especificado a versão 1.5.5.1), então, na minha opinião, não compensaria pagar a mais para instalação do tema.

Abraços!
denisbr escreveu:O tema é bem bacana e está dentro do foco do seu site, e a empresa TemplateMonster é de confiança e referência em temas.

A instalação de temas costuma ser bem tranquila, desde que você compre para a versão correta do opencart que você irá utilizar (no site está especificado a versão 1.5.5.1), então, na minha opinião, não compensaria pagar a mais para instalação do tema.

Abraços!

denis essa instalacao deles seria aquele arquivo que e executado no lugar do opencart e ele faz a instalacao da loja?com exemplos etc?ou seria pra eles fazerem adaptacao de 1 versao anterior para essa?

O que seria essa instalcao?
Por denisbr
Eu nunca usei o serviço deles de instalação, mas imagino que você já tenha que ter a loja instalada e fornecer a eles acesso aos arquivos e painel de administração, que então eles sobem os arquivos do tema e fazem a configuração e mais nada.

Alguém do fórum consegue confirmar isso?
denisbr escreveu:Eu nunca usei o serviço deles de instalação, mas imagino que você já tenha que ter a loja instalada e fornecer a eles acesso aos arquivos e painel de administração, que então eles sobem os arquivos do tema e fazem a configuração e mais nada.

Alguém do fórum consegue confirmar isso?

Entendi,e que peguei um thema e ele veio com um arquivo quick start,que eu extrai no local e iniciava a instalacao do zero,como se fosse instalar o Opencart,e a loja ficava montanda,pensei que seria um (Qucik install) ,por que eu quero comprar com esse tipo de instalacao,por que ainda nao tenho a loja

Eu penso que seria isso nao pessoal?

Installation: Installation and set up instructions are attached (look for Documentation folder).
Por denisbr
Então, daí não sei te dizer se é isso, o jeito é entrar em contato com eles mesmo.
denisbr escreveu:Então, daí não sei te dizer se é isso, o jeito é entrar em contato com eles mesmo.

Obrigadio denis,entrei em contato e me informaram certinho

Agora 1 duvida,por ele ser 1.5.5.1 nao e uma versao muito antiga e que deve ter muitos bugs?eu teria que tentar achar ele pra versao v1.5.6.1 que e a mais recente?
Por denisbr
Também é melhor você questionar a eles se existe muita incompatibilidade entre as versões.