Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por carlosmusic2006
:?:
Ola galera, Preciso de uma SOLUÇÃO UREGENTE!!!

Minha loja ao qual estou montando www.importesemlimite.com.br é para vender produtos importados porem no site onde importo as mercadorias eles me dão opções de FRETE GRATIS que vai de 25 à 55 dias para entrega, existem outras opções de frete para o brasil que vão de 15 a 20 dias e de 4 a 8 dias, porem cada uma com seus respectivos valores X,XX. Gostaria de poder oferecer esse método de frete tambem em meu site, onde eu poderia criar um FRETE FIXO para cada produto, porem nao encontrei nenhum modulo gratuito que fizesse isso para mim. Eu cheguei até a encontrar um modulo frete gratis por produto, mas o frete fixo por produto nao encontrei.

Preciso de um modulo que fosse para FRETE FIXO POR PRODUTO, um VQMOD ou até mesmo uma modificação no módulo ITEM FIXO onde eu pudesse adicionar a opção de escolher o produto que vai com o valor que eu preciso colocar. Eu Ja editei varios módulos, entendo um pouco de PHP e traduzo varios modulos para mim assim como fuçando consigo deixar os modulos do meu jeito, porem para o que estou precisando agora é modo HARD e ai nao consegui resolver.rsrsrs

OBS: Eu até fiz um teste criando OPÇÕES porem na hora da finalização nao consigo desabilitar o FRETE DOS CORREIOS, ou seja, ainda que eu selecione a opção FRETE GRATIS para trabalhar com os fretes rápidos criado em OPÇÔES, na hora de finalizar a compra, aparecem as 3 opções de frete: SEDEX, PAC e FRETE GRATIS. Acredito que isso acaba atrapalhando o cliente na hora da compra.

Fico no aguardo nos amigos e moderadores para me ajudarem com esse problema, procurei em varios tópicos mas nao encontrei solução para nada parecido com essa duvida minha.

Desde ja agradeço!!!
Por denisbr
Você deveria deixar somente habilitado o "Frete Grátis" em Formas de envio, e no momento do checkout ocultar esse passo (onde seleciona o frete) então internamente para o sistema será como se tivesse selecionado a opção de frete grátis, mas para você, o que irá valer mesmo é a opção selecionada no produto.

Dúvidas, deixe-nos saber.
Por carlosmusic2006
E não teria uma maneira de eu colocar um 1 ou mais campos de frete fixo por produto em uma aba lá no cadastro de produtos e o mesmo aparecer na finalização junto com o frete gratis?

Pois eu desabilitaria o frete correios e trabalharia apenas com esses fretes por produto, já que o produto que vou vender encontra-se no exterior.
Por carlosmusic2006
Pois cada produto ficaria +/- assim:

Conversor audio e video

De 25 à 55 dias: Frete Gratis
De 15 à 20 dias: R$50,00
De 04 à 08 dias: R$120,00

Monitor LED 70"

De 25 à 55 dias: Frete gratis
De 15 à 20 dias: R$30,00
De 04 à 08 dias: R$90,00

Entenderam? Preciso de algo assim. Ou um módulo que faça isso no OPEN 1.5.6 ou um vqmod que insira essa informação em alguma aba em produtos dando a finalização no fim da compra.

Obrigado!!!
Por carlosmusic2006
Denis era isso mesmo que eu precisava, mas ambos são pagos correto?!

Vou estudar a hipótese da compra deles pois é em dolar e isso vai dar uma graninha(rsrs), vou ver se eu encontro esses modulos free.

Obrigado pela ajuda.
Por denisbr
Sim, os dois são pago, mas podes embutir esse valor no projeto final do teu cliente, ou, se for uma loja própria, tens que ver o quanto isso vai te economizar de tempo e praticidade.