Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por maikorodrigo
Bom dia,

Posso resolver o problema, porém o suporte é comercial (minha empresa sobrevive disso).

Abraços.
Por maikorodrigo
Bom dia,

Deixe seu e-mail abaixo, ou mande e-mail para mim (está na assinatura).

No aguardo.
Abraços.
mtsgerminiani escreveu:valor pra correçao
Por senuts
nortgraf escreveu:
andersonnarciso escreveu:Até mesmo o retorno @nortgraf?
Pronto o modulo pode ser baixado aqui:
http://www.4shared.com/zip/cCfaHeLn/modulo_cielo.html

Ele ta funcionando na minha loja corretamente, na minha loja. Eu uso a versão 1.5.6 e não tenho nenhum problema. no caso de usar sub-diretório devera apenas corrigir as imagens, só isso mesmo.

Qualquer problema pode relatar comigo.
Vamos tentar corrigir juntos!
#Nortgraf,

Baixei seu modulo pelo 4shared, mas o visa electron não esta funcionando, ocorre esse erro:

Ocorreu um erro em sua transação!
Detalhes do erro:
Código do erro: 013
Mensagem: Flag de autorização (3) inválida para Débito.

você saberia me informar porque ocorreu este erro, aconteceu apenas com o Visa Electron, as outras bandeiras redirecionaram normalmente para a pagina da cielo.
Por lcsm1966
Boa tarde pessoal.

Vou continuar neste thread já que se trata do mesmo modulo.
Estou no processo de homologação na Cielo.
Eles me enviaram um mail com a seguinte mensagem:

"Durante a realização de testes na loja virtual, constatamos que a página de retorno se encontra incoerente com o status da transação, pois informa apenas que o pedido foi aprovado, conforme figura abaixo, é necessário informar qua transação ou venda foi autorizada, não apenas o pedido. Favor, verificar e replicar para novos testes."

E não sei por onde procurar uma solução. Agradeceria muito uma ajuda da comunidade por favor.

Obrigado.
Por maikorodrigo
Boa tarde,

Vc precisa interceptar o código de retorno que recebe da Cielo, passar ele pra página de sucesso, e conforme o erro exibir a mensagem.

Se não conseguir fazer, posso fazer comercialmente o serviço pra você.
Abaixo meus contatos.

Abraços e boa sorte.
lcsm1966 escreveu:Boa tarde pessoal.

"Durante a realização de testes na loja virtual, constatamos que a página de retorno se encontra incoerente com o status da transação, pois informa apenas que o pedido foi aprovado, conforme figura abaixo, é necessário informar qua transação ou venda foi autorizada, não apenas o pedido. Favor, verificar e replicar para novos testes."

E não sei por onde procurar uma solução. Agradeceria muito uma ajuda da comunidade por favor.

Obrigado.
Por loja5sistemas
senuts escreveu:
nortgraf escreveu:
andersonnarciso escreveu:Até mesmo o retorno @nortgraf?
Pronto o modulo pode ser baixado aqui:
http://www.4shared.com/zip/cCfaHeLn/modulo_cielo.html

Ele ta funcionando na minha loja corretamente, na minha loja. Eu uso a versão 1.5.6 e não tenho nenhum problema. no caso de usar sub-diretório devera apenas corrigir as imagens, só isso mesmo.

Qualquer problema pode relatar comigo.
Vamos tentar corrigir juntos!
#Nortgraf,

Baixei seu modulo pelo 4shared, mas o visa electron não esta funcionando, ocorre esse erro:

Ocorreu um erro em sua transação!
Detalhes do erro:
Código do erro: 013
Mensagem: Flag de autorização (3) inválida para Débito.

você saberia me informar porque ocorreu este erro, aconteceu apenas com o Visa Electron, as outras bandeiras redirecionaram normalmente para a pagina da cielo.
Isso ocorre porque para cartão de debito a flag de autorização devera ser sempre 2 autenticada e nao autenticada, no caso ocorre o erro devido o seu módulo esta enviado a 3 que é a passar direto, que é usada apenas para transações do tipo credito.

no caso em catalog controller payment cielo.php trocar isso
$Pedido->autorizar = 3;
por
if ($_POST["formaPagamento"] == "A") {
$Pedido->autorizar = 2;
}else{
$Pedido->autorizar = 3;
}
Por lcsm1966
maikorodrigo escreveu:Boa tarde,

Vc precisa interceptar o código de retorno que recebe da Cielo, passar ele pra página de sucesso, e conforme o erro exibir a mensagem.

Se não conseguir fazer, posso fazer comercialmente o serviço pra você.
Abaixo meus contatos.

Abraços e boa sorte.
lcsm1966 escreveu:Boa tarde pessoal.

Obrigado.
Mais alguém que possa me dar uma ajuda além do maikorodrigo?

Estou precisando muito.

Obrigado
Por lcsm1966
Consegui avançar graças a ajuda do nortgraf.
Agora da erro em outro ponto.

A mensagem da Cielo é a seguinte:

"Ao realizarmos os testes, com a bandeira Visa Electron, apresentou erro 013, favor verificar configuração do xml para o débito."

Alguém pode me explicar onde fica o tal de aquivo xml de configuração??????
Ou onde eu consigo mexer com o codigo para arrumar esse erro?

Obrigado