Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Olá Boa tarde!
Tenho uma loja de camisetas e gostaria de saber se já existe ou alguém pode fazer um módulo para ajudar o cliente na escolha após ele informar a altura e peso.

Vi no site da Netshoes e se o opencart tivessem como colocar essa opção seria ótimo , após clicar na camiseta , tem uma opção chamada Tabela de Tamanhos , ao clicar surgir a opção de escolher O gênero ( homem-Mulher-Criança) e solicita colocar altura e peso e com essas informações o site sugere uma medida !

Alguém consegue desenvolve algo semelhante para o opencart ?

Aguardo contato!

Anderson
Definitivamente não existe. Mas tenho certeza de que alguém entrará em contato com você pra se oferecer para criar, daí vocês combinam preços e prazos.

Recomendo também que poste essa solicitação em sites como Workana ou Freelancer.com.
denisgomes escreveu:Definitivamente não existe. Mas tenho certeza de que alguém entrará em contato com você pra se oferecer para criar, daí vocês combinam preços e prazos.

Recomendo também que poste essa solicitação em sites como Workana ou Freelancer.com.

Obrigado pelas informações. Realmente procurei e não encontrei nada igual apenas um módulo que ajuda também mais não chega perto do que eu esperava.
Segue orçamento.... meu email de contato é ricsant03@gmail.com

Descrição: Este orçamento é referente ao desenvolvimento de um módulo para escolha de tamanho:
- Usuário escolhe uma camiseta e nela terá um botão chamado "Tabela de tamanhos"
- Ao clicar no botão, alguns dados são requisitados, como: gênero, altura e peso
- Com essas informações o módulo informa ao usuário qual tamanho ele deve escolher (PP, P, M, etc)
- O sistema também apresenta uma tabela de medidas e informações adicionais

Tecnologias utilizadas: xHTML, CSS, Javascript e PHP
Inicio: Imediato
Prazo de entrega: 15 dias úteis
Preço: R$ 650
Forma de pagto: 60% no início do projeto e 40% na entrega
Nossa empresa pode realizar esse trabalho amigo,
seguem nossos contatos, aproveite e visite nosso site e loja também para conhecer melhor nosso trabalho,
grande abs.