Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
estou com o seguinte problema : quando estou na Tela para Regitrar ou Fazer Login e Clico em Registrar só mostra a imagem Rodando que está processando e nada acontece, ele NÃO passa para a proxima etapa que seria Passo 2: Conta & Detalhes de cobrança

ONDE PODE ESTAR O ERRO?

http://shopglam.com.br/index.php?route= ... t/checkout

O título do seu tópico foi editado por não está de acordo com as Regras para utilização do fórum.
Olá,

Certa vez isso aconteceu comigo e descobri que o erro acontecia por causa de uma modificação que eu tinha feito no formulário de cadastro do cliente, então pergunto, você fez alguma modificação no formulário de cadastro ?

Espero ter ajudado :D
Manoel Vidal escreveu:Olá,

Certa vez isso aconteceu comigo e descobri que o erro acontecia por causa de uma modificação que eu tinha feito no formulário de cadastro do cliente, então pergunto, você fez alguma modificação no formulário de cadastro ?

Espero ter ajudado :D

Olá ... comecei agora a usar o opencart e estou com problema na finalização do pedido, ele não abre o cadastro de cliente que é o Passo 1.
eu modifiquei o formulário, o que eu faço para arrumar esse erro?
Obrigado!
Isso já aconteceu comigo duas vezes e se for o mesmo problema que o meu então resolverá, faça o seguinte..

Antes de tudo, FAÇA BACKUP!!

Se você tiver uma cópia do seu tema no computador, então coloque os arquivos da pasta catalog/view/theme/SEUTEMA/template/checkout dentro da mesma pasta em seu servidor e substitua os mesmos, caso na pasta tenha mais arquivos do que na pasta que ta no seu computador, apague todos os arquivo de dentro dela e mande os de seu computador para a pasta do servidor, depois atualize a página de finalização de pedidos para ver se funcionou.

Lembrando que o tema Default(Padrão do OpenCart) tem que estar instalado no servidor para que não dê nenhum problema, caso contrário, não faça esta alteração.
Abraço!
Boa noite.

Galera estou com um problema realmente parecido ao do nosso amigo, não abre a opção de continuar o registro do novo cliente. Pior que já tentei alterar, colocar original e não achei uma solução, sou meio cru no opencart e na verdade uso integração Joomla + Mijoshop e Open Cart.
Se alguem tiver alguma sugestão >>> segue o link da pagina que estou desenvolvendo: http://hebromdf.com.br/temas/lermais