- 30 Mar 2014, 16:02
Olá,
instalei o tema Journal na minha loja....
estava funcionando perfeitamente!
ocorreu um erro na minha hospedagem e ela saiu do ar... falei com o povo da hospedagem: superdominios
e eles utilizaram o backup da loja e ela voltou ao ar!
Aí vem o PROBLEMA:
*após eles recolocarem no ar a loja os clientes não conseguem fazer o cadastro (preenche toda a pagina mas não envia)
*eu nao consigo alterar a aba >sistema > configurações (eu mudo o que quiser mando salvar, mas não salva
*tentei desinstalar o tema, e os modulos do tema, ele dá o erro: Journal modules are not enabled!
Eu não consigo tirar o tema, não consigo resolver o problema!
tentei enviar a loja pro meu localhost pra ver se consigo resolver e dá os MESMOS erros!!
alguem tem alguma ideia do q possa ser????
meu site: www.importadinho.com
instalei o tema Journal na minha loja....
estava funcionando perfeitamente!
ocorreu um erro na minha hospedagem e ela saiu do ar... falei com o povo da hospedagem: superdominios
e eles utilizaram o backup da loja e ela voltou ao ar!
Aí vem o PROBLEMA:
*após eles recolocarem no ar a loja os clientes não conseguem fazer o cadastro (preenche toda a pagina mas não envia)
*eu nao consigo alterar a aba >sistema > configurações (eu mudo o que quiser mando salvar, mas não salva
*tentei desinstalar o tema, e os modulos do tema, ele dá o erro: Journal modules are not enabled!
Eu não consigo tirar o tema, não consigo resolver o problema!
tentei enviar a loja pro meu localhost pra ver se consigo resolver e dá os MESMOS erros!!
alguem tem alguma ideia do q possa ser????
meu site: www.importadinho.com