Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Olá,
preciso de alguém que consiga resolver uns problemas na minha loja!!!
Os erros são:
1- o cliente nao consegue cadastrar, preenche o cadastro manda confirmar e a pagina nao muda, nada acontece...

2- nao aparece a pagina de logs de erros!!! dá o seguinte erro: Fatal error: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 267246852 bytes) in /home/ondicane/public_html/importadinho.com/admin/controller/tool/error_log.php on line 41

3- não consigo alterar NADA na aba > sistemas > configurações !!! eu altero, mando salvar, mas nao salva!!

OBS:. acho que é erro no tema... uso o Journal
aguardo orçamentos!!!
com URGENCIAAAA
se quiser pode me responder pelo face: www.facebook.com/natypas
Aparentemente o arquivo de log do Opencart está grande demais. Abra a pasta system, procure pelo arquivo de log e apague-o.
denisgomes escreveu:Aparentemente o arquivo de log do Opencart está grande demais. Abra a pasta system, procure pelo arquivo de log e apague-o.
Oi Denis!
obrigada por sempre ajudar!!
eu apaguei o arquivo.... porém continua dando o mesmo erro.. e nada mudou..
alguma ideia do q possa ser???
Abraço
Descrição -1: Típico caso de banco de dados. Possíveis motivos: excesso de imagens, não faz swap porque está estagnado... não é tema. Possivelmente não conseguira também a instalação/manutenção de módulos. Solução, esvaziar a pasta uploads com as imagens mais antigas ou fora de catálogo, analisar as tabelas e a documentação do db. Seria recomendável a reinstalação da loja, partindo do zero e refazendo os módulos, inclusive subir os produtos novamente, pois os canonicais devem estar comprometidos. Não há garantia, pois o problema pode ser mais amplo.

Tecnologias utilizadas: css, html, php e mysql.

Inicio de desenvolvimento: Imediatamente.

Prazo de entrega: 10 dias úteis.

Preço: R$ 820,00 sem nota

Forma de pagto: 50% e 50% na entrega

____________________________________________________________________________________

Descrição - 2: Reinstalação de open source OpenCart e tema atual ou indicação, importação da base de dados limpa e atualizada, instalação dos módulos atuais e SEO. Garantia de funcionamento de 100%.

Tecnologias utilizadas: programação OpenCart, php, html, css e módulos.

Inicio de desenvolvimento: Imediatamente

Prazo de entrega: 20 dias úteis.

Preço: R$ 1.950,00. sem nota

Forma de pagto: 50% e 50% na entrega
Lembrei de outra coisa... tente desativar todos os VQMODs e veja se o problema persiste. Depois reative um a um e vá testando.
Sim, se não tiver algum gerenciador de vqmod que permita desativar e ativar pelo painel.
denisgomes escreveu:Sim, se não tiver algum gerenciador de vqmod que permita desativar e ativar pelo painel.
é..... acho q tem algum VQMOD dando pau mesmo... olha o q tava dando:
2014-04-04 21:09:19 - PHP Notice: Undefined index: shipping in /home/ondicane/public_html/importadinho.com/vqmod/vqcache/vq2-catalog_controller_product_category.php on line 276

vou ver se o resto resolve
obrigada mesmo pela dica!
Boa sorte, você vai precisar de muita! :D Esse negócio de VQMOD foi a melhor e a pior coisa já inventada, na minha opinião.