Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por portalbartender
Pessoal, boa noite! Preciso muito de ajuda!

Primeiramente agradeço a todos pelo suporte deste fórum, me ajudou muito desde o começo da empresa. Criei este tópico pois pesquisei e não encontrei nada sobre o erro específico.

O site funciona normalmente a mais de 3 anos, e hoje, sem saber o que houve, passou o dia normal e a noite agora o www.bartenderstore.com.br está funcionando, mas a pasta onde fica o Open Cart, www.bartenderstore.com.br/loja

parou de funcionar.

O erro é o seguinte:

"PHP Fatal error: require_once() [<a href='function.require'>function.require</a>]: Failed opening required 'E:\home\bartenders1\bartenderstore.com.br\bartenderstore.com.br\web\loja/system/startup.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\home\bartenders1\bartenderstore.com.br\web\loja\index.php on line 33"

E quando tendo acessar o ADMIN:

"PHP Fatal error: require_once() [<a href='function.require'>function.require</a>]: Failed opening required 'E:\home\bartenders1\bartenderstore.com.br\bartenderstore.com.br\web\loja/system/startup.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\home\bartenders1\bartenderstore.com.br\web\loja\admin\index.php on line 19"

Não foi feita nenhuma modificação, estou em dúvida se este erro é algo da hospedagem, ou se o site por der sofrido alguma tentativa de fraude....

Podem me auxiliar?

Obrigado!
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Você usa servidor dedicado?, pelo jeito o erro é porque você instalou a loja em localhost e subiu para o servidor sem fazer nova instalação ou mudanças no arquivo "config.php", olha o diretório que o sistema esta puxando a loja "E:". O problema vai ser esse.
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Desconsidere a resposta anterior não li toda informação presente na sua pergunta.
Por portalbartender
Na verdade o site já está no ar, não subimos nada. O que eu consegui conferir hoje é que pelo visto o pessoal do UOLHOST criou uma nova pasta para os sites do servidor, isso fez com que os caminhos fixos do opencart não estajam mais corretos. Antes eram 3 pastas no ftp, WEB, LOG e DADOS, agora eles colocaram uma pasta chamada http://WWW.BARTENDERSTORE.COM.BR e dentro dela as 3 outras que citei.

Porém o problema é que não sei corrigir isso sem perder a loja...tem que mudar o caminho?
Boa tarde!

Estou com exatamente o mesmo erro que mencionou:

PHP Fatal error: require_once() [<a href='function.require'>function.require</a>]: Failed opening required 'e:\home\cozilandia\web\ocart\system\startup.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\home\cozilandia\cozilandia.com.br\web\ocart\index.php on line 16

E também está hospedado na UOL Host.

Não encontrei o problema de jeito nenhum. Percebi que o seu site está funcionando novamente.
Poderia explicar como chegou na solução?

Obrigado.