Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por Lidi
Boa tarde, pessoal,

Quando exporto os produtos de minha loja para uma tabela do Excel, a descrição aparece com uns caracteres especiais: de cedilha, acento, etc. No entanto, o site para o qual eu quero importar essa tabela, não precisa desses caracteres, pelo contrário, eles fazem com que a descrição de alguns livros - o meu site é uma livraria - exceda o limite de caracteres que permite a exportação para o outro site com o qual trabalho.

Teria alguma forma de fazer com que a tabela exportada da minha loja no Opencart saia sem esses caracteres?

Vejam como fica a descrição, depois de exportado:

<p>Exemplar nov&iacute;ssimo, como sa&iacute;do da gr&aacute;fica e ainda embalado. Encadernado, capa-dura. Formato: 19x28cm. Colorido.</p><p>A misteriosa viagem de Selina Kyle &agrave; It&aacute;lia e suas rela&ccedil;&otilde;es com a mort&iacute;fera fam&iacute;lia criminosa Falcone. L&aacute;, a Mulher-Gato precisa lutar contra alguns dos mais letais vil&otilde;es do Homem-Morcego e travar um combate mort&iacute;fero contra a Mulher-Leopardo. O visual desta hist&oacute;ria &eacute; deslumbrante. E sexy. Destaque para o beijo da personagem no Batman.</p>

Gostaria de que ficasse assim:

Exemplar novíssimo, como saído da gráfica e ainda embalado. Encadernado, capa-dura. Formato: 19x28cm. Colorido. A misteriosa viagem de Selina Kyle à Itália e suas relações com a mortífera família criminosa Falcone. Lá, a Mulher-Gato precisa lutar contra alguns dos mais letais vilões do Homem-Morcego e travar um combate mortífero contra a Mulher-Leopardo. O visual desta história é deslumbrante. E sexy. Destaque para o beijo da personagem no Batman.

Há alguma maneira?

Agradeço desde já.