Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por jeanwebmarques
boa tarde!

tenho uma loja opencart ( www.perlla.com.br/loja )
tem um pouco mais de um ano que esta no ar, e quando fiz, funcionava certinho todos os modulos.
e de um tempo pra ca, parou de funcionar o modulo de correios!!!

quando o cliente esta finalizando a compra, não aparece mais a opção de correios,
pra driblar o problema, eu habilitei a opão de frete com valor fixo, enquanto não resolvo o correios!

alguém sabe dizer o motivo?
Por denisgomes
Mas também, pô, com uma camiseta pesando 300 kg, que carteiro que aguenta? :D
Por FilipeNt
Web service dos correios realmente não estava estável esses dias, e quando isso acontece, o processo de finalização trava na etapa do frete, consulta de frete etc..
Por denisgomes
Filipe, o problema é o peso do produto.... Mas realmente, webservice instável = loja parada.
Por joelalves
Serviço fora do ar novamente.

Bom dia galera 16/04/14, hoje pela manha novamente os correios tem apresentado problemas, alguem mais notou esse problema em sua loja??
Por denisgomes
Ainda bem que eu calculo o frete offline ;)

"Ah, mas dá trabalho digitar aquela tabela toda do Sedex, e depois do PAC, e depois atualizar..."

É, dá... Hahaha!
Por paulosma
denisgomes escreveu:Ainda bem que eu calculo o frete offline ;)

"Ah, mas dá trabalho digitar aquela tabela toda do Sedex, e depois do PAC, e depois atualizar..."

É, dá... Hahaha!
Denisgomes, pode me dar uma dica de alguma solução para o cálculo offline? Abc
Por joelalves
habilitei o frete fixo temporariamente, infelizmente os correios estão cada vez pior, pensei em ter uma base de dados, off line para resolver o problema, mas ta me faltando tempo para isso!!