Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Vidal, substitui e não adiantou.
Então peguei o tema e instalei em outra loja e o problema continuou.
Acho que é no tema o problema.

Achei q poderia ter algo haver com o cart.tpl que vc mandou excluir no inicio do tópico, voltei com ele e nada!

Esse tema ficou lindo... tive um trabalhão.. será q tem jeito??
Acesse a pasta do tema /catalog/view/theme/bs_blue/template/module/ e delete o arquivo cart.tpl.

Pois procurei a linha citada no arquivo padrão cart.tpl do OpenCart e não achei, então, possivelmente o cart.tpl do seu novo tema não é compatível com a versão atual do OpenCart e a exclusão dele resolverá o problema.
Manoel Vidal escreveu:Isso acontece muito quando temas são feitos para OC antigos e aplicados em OC recentes, para resolver é bem simples:
- Acesse a pasta do tema /catalog/view/theme/bs_blue/template/module/ e delete o arquivo cart.tpl.

O que acontece é que se o OpenCart não encontrar o arquivo de templates (*.tpl) na pasta de seu tema, ele vai pegar o do template default, que no caso do cart.tpl não tem designer nenhum só funções, logo não afetará o funcionamento ou designer do seu tema personalizado. Tecnicamente a única pasta que realmente contém a modificação do layout é common, o resto pode ser excluído que na maioria das vezes o layout funcionará bem, com exceção algumas vezes da pasta product que traz dependendo do tema, uma exibição diferente para o produto.

Espero ter ajudado :D
Vc já tinha me mandado fazer isso e foi feito e resolveu! Só que então percebi este 2º problema.
m.lirangi escreveu:vlw Manoel, acho que agora é finito!!!
Muito obrigada mesmo!
Não precisa agradecer precisando é só postar, as vezes eu demoro a responder mas não é por mal não, muito trabalho :) mas sempre que tenho uma folga to aqui ajudando no que consigo. :D