Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Senhores,
Estou desenvolvendo um site aqui modelo para mim, supondo que alguém futuramente queira um, mas com template diferente me apareceu uma dúvida.

Aqui utilizo um template da PAV que usa o Megamenu, esta todo categorizado inclusive com departamentos e tudo mais (levei um tempão). Qual a melhor forma de fazer um backup deste menu e dos departamentos para se necessário importar em um projeto futuro sem ter que digitar mais de 200 itens de menu e departamentos? Existe alguma tabela específica?

Grato.
Acho que se você fazer um backup da tabela onde está gravado esse módulo pode ser que funcione, eu precisei fazer isso só que em outro tema no meu caso fiz um backup total do banco e dados e manteve todas as configurações feitas anteriormente não sumiu nada. você pode fazer um backup total da loja + banco e quando for instalar ela para algum cliente você precisa apenas fazer upload de tudo executar a tabela e configurar novamente os arquivos config.php e mudar e colocar o tema desejado ficando lá todas as configurações feitas anteriormente como moedas, idiomas, formas de pagamento e envio e os demais módulos. se precisar de uma ajuda só mandar MP ou entrar em contato pelo meu e-mail allexwesley@gmail.com que eu posso te dar uma força.