Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá, gostaria de agradecer a todos que me ajudaram, e pedir mais essa ajuda na tabela currency temos o atributo symbol_right, que é o texto após o preço, na minha loja o symbol_right estava "à vista" então troquei para "Em 12x Sem juros". Só que eu tenho 3 formas de pagamento, em 12x sem juros, boleto à vista e transferência e no checkout de todas as formas de pagamento o total fica: Preço + symbol_right (Em 12x Sem juros) eu preciso que o symbol_right do total no boleto e transferência sejam "à vista".

resumindo quero que os preços dos produtos e o total pelo paypal fique assim: R$ 1000,00 em 12 x sem juros

e o total no boleto e transferência assim: 1000,00 à vista.

por favor me ajudem, já procurei em tudo na internet, já olhei quase todos os .php's, já fui no PHPmyAdmin e nada ...
Amigo o problema é que você fez uma gambiarra querendo resolver uma coisa mais atrapalhando, se você conseguir resolver o problema agora mais daqui a pouco quando desejar instalar outra forma de pagamento vai acontecer o mesmo, para informar se o produto pode ser parcelado ou não não é por ai, olhe no tutorial abaixo como deve ficar a personalização da moeda REAL,

https://www.opencartbrasil.com.br/tutori ... o-opencart