Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Olá,
estou com o seguinte problema.
tenho uma loja opencart 1.5.6.1 instalei módulo dos correios e do pagseguro. alimentei o que éra necessário e coloquei pra rodas.
Agora, quando estou no carrinho de compras, ele informa que tem um produto, com uma unidade e o valor. Mas abaixo, no total ele informa (0)zero.
Calculo o frete mas e ao final, ele manda somente o valor do frete para o pagseguro, e lá, ele informa como extras, o valor do produto de forma negativa.

reinstalei os módulos pagseguro e correios mas nada.
http://tinabolsas.com.br/loja/
alguém pode me ajudar?
Parece que há um problema com o estoque. Os produtos com estoque zero não são considerados no pedido. Então ao cadastrar o produto coloque a quantidade em estoque como 9999, ou, caso queira que a própria loja faça o controle de estoque, coloque a quantidade que você tem em mãos.

Lembrando também que se o seu produto não for a pronta entrega, ou seja, se você for fazer encomendas no momento do pedido, ou se for verificar a disponibilidade antes de mandar pro cliente, tudo isso deve estar indicado de forma muito clara na loja. Se o produto aparecer como disponível na loja, o cliente considerará que o produto é a pronta entrega e se você não entregar rapidamente você pode ter problemas.